Entrar
Perfil
ELEIÇÕES 2022

Deputado André do Prado se reelege para o seu quarto mandato na Alesp

Ele foi um dos candidatos mais voltados no Estado, com 216.250 votos, o que representa 0,93% do total.

Silvia Chimello
03/10/2022 às 08:00.
Atualizado em 03/10/2022 às 08:28

André do Prado obteve 0,93% dos votos no Estado (Reprodução redes sociais)

O deputado estadual André do Prado (PL) foi reeleito para o quarto mandato na Assemblea Legislativa de São Paulo Alesp). Ele foi um dos deputados mais voltados no Estado, com 216.250 votos, o que representa 0,93% do total.

O número de votos deles cresceu em comparação com as eleições de 2018, quando ele foi eleito com um total de 123.313, diferença de 92.937 votos.

O parlamentar que representa a cidade de Guararema, agradece o apoio da população e já se compromete a seguir trabalhando em busca de melhorias para o Alto Tietê.

Não tenho palavras para agradecer os mais de 216 mil votos que recebi nas eleições deste ano. Isso mostra que estamos no caminho certo. Minha retribuição será de muito trabalho e resultado pelo desenvolvimento do Alto Tietê. Minha gratidão a todos os nossos amigos e parceiros que foram fundamentais para que pudéssemos chegar nesse resultado”, comentou André do Prado, reeleito para o quarto mandato na Assembleia Legislativa.

Ele apoiou o governador Rodrigo Garcia (PSDB), que disputou a reeleição, mas não conseguiu passar para o segundo turno. O deputado não se disse ainda quem vai apoiar no segundo turno, mas o partido dele está coligado com o Republicanos de Tarcísio de  Freitas, o mais votado no primeiro turno das eleições.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por