MENU
BUSCAR
VESTIBULAR

Prova tradicional da Braz Cubas será sábado com bolsas de até 100% de desconto

Processo seletivo tem taxa de inscrição e primeira mensalidade isentas

O DiárioPublicado em 08/09/2021 às 19:08Atualizado há 20 dias
Centro Universitário Braz Cubas encerra inscrições para vestibular nesta quinta-feira (9) / Divulgação
Centro Universitário Braz Cubas encerra inscrições para vestibular nesta quinta-feira (9) / Divulgação

Mais de 50 cursos de graduação presencial, incluindo Medicina Veterinária inédito na região, são oferecidos no Processo Seletivo do Centro Universitário Braz Cubas, que acontece neste sábado (11), com taxa de inscrição e primeira mensalidade isentas. A Braz Cubas é uma das instituições que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional.

Interessados têm até esta quinta-feira (9) para se inscreverem para a Prova Tradicional, que acontecerá on-line devido à pandemia de Covid-19. As inscrições devem ser feitas no site da Braz Cubas (www.brazcubas.edu.br/processo-seletivo).

Para a prova ´tradicional, a Braz Cubas concederá bolsas de estudo com até 100% de gratuidade, dependendo da colocação do candidato.

Há também outros processos seletivos para ingresso no segundo semestre, que garantem bolsas de estudos parciais, como: prova online; via Enem; prova agendada; e via Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA). Com exceção do Enem, que o desconto na mensalidade pode chegar até 100%, dependendo da nota do candidato, as demais modalidades oferecem bolsas de até 50% de desconto para graduação.

A condição promocional de 1ª mensalidade isenta aplica-se aos candidatos aprovados em todas as formas de ingresso, ambos ingressantes no 2º semestre de 2021, que ainda não tenham efetivado sua matrícula e não tenham cancelado e/ou trancado sua matrícula em uma das Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional, no período de 1 ano.

Tais condições não se aplicam para matriculados via Fies, Prouni e outros programas governamentais, e não se acumula com nenhuma outra campanha ofertada pela Instituição. A primeira mensalidade equivale à matrícula do calouro.