Diário Logo

Notizia Logo

Bolsas para a Harvard Business School são oferecidas a brasileiros

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudo do Santander Universidades. As oportunidades incluem cursos on-line profissionalizantes oferecidos pela Harvard Business School. São cinco mil vagas com 100% de desconto nos cursos “Fundamentos de Negócios”, “Preparação para a carreira profissional” e “Gestão de si mesmo”. Cada formação tem nove semanas de duração […]

21 de maio de 2022

Reportagem de: O Diário

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudo do Santander Universidades. As oportunidades incluem cursos on-line profissionalizantes oferecidos pela Harvard Business School. São cinco mil vagas com 100% de desconto nos cursos “Fundamentos de Negócios”, “Preparação para a carreira profissional” e “Gestão de si mesmo”. Cada formação tem nove semanas de duração e oferece certificado de participação.

As inscrições ficam disponíveis até o dia 28 de setembro de 2022. Antes, os interessados devem se registrar na plataforma Santander Universidades e ir até a página de programa dos cursos. Após isso um formulário será enviado ao e-mail dos inscritos para complementar as informações. Só é permitida a inscrição em uma das três opções.

O objetivo das especializações, segundo os organizadores, é que os estudantes, ao final dos cursos, adquiram “novos conceitos e habilidades para desenvolver a carreira profissional”. Apesar de serem oferecidas por uma instituição internacional, a Harvard Business School, as aulas podem ser assistidas nos idiomas inglês, espanhol ou português. Na rotina de estudos terão conteúdos personalizados, debates virtuais acompanhados de facilitadores, interações e exercícios práticos entre os participantes.

Para participar, os interessados precisam ter mais de 18 anos, possuir dispositivos com acesso à internet, e fluência em um dos idiomas citados acima. Além desses pontos, também é necessário ser residente em um dos seguintes países: Brasil, Alemanha, Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, México, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido ou Uruguai.

*Com informações da EstudarFora.org

Veja Também