Entrar
Perfil
Conteúdo de marca

Entenda o que um ônibus de turismo precisa ter

Parceria entre a Para Viver Turismo e o Style Bus, em Mogi das Cruzes, garante viagens com segurança

Dicas da Pat
18/08/2022 às 23:25.
Atualizado em 18/08/2022 às 23:29

Dicas da Pat, Para Viver Turismo e Style Bus juntas (Divulgação)

Seguindo a série de reportagens sobre a Agência de Viagens Para Viver Turismo e todo o seu know-how de trabalho, hoje vamos conhecer a Vera Ribeiro, proprietária da Style Bus e parceira da agência há mais de três anos.

Double-Deck da Style Bus (Divulgação)

Os ônibus Double-Deck da Style Bus impressionam as pessoas por onde eles passam, devido a beleza e pelo tamanho gigantesco desses veiculos. Porém, esses não são os únicos atributos, a Style tem um cuidado excessivo com segurança, manutenção,  documentação e treinamento dos motoristas. Por isso, quando você adquire uma viagem na Para Viver Turismo, você já sabe que viajará com segurança e conforto, no que existe de melhor hoje no mercado de transportes rodoviários.

Ônibus da Style Bus (Divulgação)

Há uma prática, de muitas agências, de venderem primeiro as passagens e só depois escolherem a empresa de ônibus. Muitas vezes, um dos principais critérios dessas agências é o valor do fretamento, o que muitas vezes põe em risco a segurança da viagem. O passageiro tem direito de saber quais os ítens que estão inclusos no pacote e as informações de cada um deles, como nome da empresa que irá operar o transporte e em que hotel ficará hospedado.

As pesquisas têm mostrado que empresas geridas por mulheres são mais inovadoras e criativas e essa é uma parceria de duas mulheres que vêm mostrar o quanto essa tendência é positiva.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por