Entrar
Perfil
Viajando com a Pat

Conheça as Pirâmides de Teotihuacán, a Cidade dos Deuses

Canal Dicas da Pat traz a série "Viajando com a Pat"; conheça lugares incríveis com esta influencer digital de Mogi das Cruzes

Dicas da Pat
28/08/2022 às 20:51.
Atualizado em 28/08/2022 às 21:11

As Pirâmides de Teotihuacán, a Cidade dos Deuses, é um local cheio de mistério e muito respeitado pelos mexicanos.

Há relíquias arqueológicas de valor inestimável. Mais de 100 mil pessoas moraram na cidade e sumiram sem deixar vestígios.

A Pirâmide do Sol tem 65  metros de altura, a Pirâmide da Lua tem 45 metros e a Calzada de los Muertos 4 km de extensão.

Dica importante: venha de tênis, traga o chapéu, águia e use protetor porque o Sol aqui é forte. Detalhe: 50 pesos o estacionamento e 75 o ingresso adulto.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por