Entrar
Perfil
Procura-se

Tutora procura por gato desaparecido na Vila Lavínia, em Mogi

O gato Boby fugiu de casa no dia 7 de outubro e foi visto pelas proximidades da Escola Municipal Benedito Ferreira Lopes, conhecida como Caic.

Larissa Rodrigues
04/11/2022 às 11:32.
Atualizado em 04/11/2022 às 11:39

Boby fugiu no dia 7 de outubro e não voltou para casa até agora (Arquivo Pessoal)

O sumiço do gato Boby tem tirado o sono de sua tutora, Madiane Vaz do Prado, em Mogi das Cruzes. Ele fugiu de casa no dia 7 de outubro e não voltou até agora. A casa fica na Rua Climério Rêgo, na Vila Lavínia, bem próxima à Escola Municipal Benedito Ferreira Lopes, conhecida como Caic. Madiane pede que qualquer informação seja dada para ela, pelo número (11) 95862-4100.

Esta é a primeira vez que Boby foge, mas por ele ser muito bonito, dócil e brincalhão ela acredita que ele pode estar na casa de alguém. E não é só para a tutora que ele faz falta. Na casa, moram outros três gatos e um deles, Bonnie, tem sentido demais a ausência, chamando por Boby todos os dias.

Boby é bastante peludo, em tons cinza e tem os olhos verdes (Arquivo Pessoal)

“Eu coloquei fotos dele no poste da escola, na rua de casa, na padaria, na quitanda e na adega, que são lugares que têm mais movimento. Também publico fotos dele todos os dias nas redes sociais e saio mostrando fotos para as pessoas na rua, perguntando sobre ele. Eu mal consigo dormir, porque fico preocupada pensando onde ele pode estar”, lamenta Madiane.

Boby está há oito anos com a tutora e ela conta que percebeu o sumiço logo que acordou. Ele fugiu durante a noite e quando Madiane acordou, o chamou por toda casa, mas ele não apareceu. O gato chegou a ser visto em frente à escola, mas depois não foi mais encontrado.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por