Entrar
Perfil
PARADEIRO

Procura-se cão desaparecido no Jardim Aeroporto 3 em Mogi das Cruzes

O animal da raça Shih tzu, chamado Teodoro, fugiu de casa por volta das 20 horas do último domingo (30), na rua Salgado Filho

O Diário
05/11/2022 às 19:17.
Atualizado em 05/11/2022 às 19:33

O animal nunca tinha se distanciado da casa (Arquivo Pessoal)

Um cãozinho da raça Shih tzu, que se chama Teodoro, de três anos, fugiu de casa por volta das 20 horas do último domingo, na rua Salgado Filho, no Jardim Aeroporto 3, em Mogi das Cruzes.

A dona do cachorro, Letícia Ribeiro, disse que a porta da casa ficou aberta por um instante e animal escapou. Ela disse que o cãozinho já tinha saído outras vezes, mas ficava na calçada por perto e não ia muito longe. Uma única vez que ele se distanciou, uma vizinha encontrou e o trouxe de volta. 

“Só que dessa vez foi tudo muito rápido. Percebemos logo a falta dele e não encontramos mais”, explica. Letícia não descarta a possibilidade de Teodoro ter sido furtado por alguém que o viu na rua e se aproveitou da situação.

Letícia disse que está divulgando o desaparecimento em suas redes sociais. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do animal, ela pede que entre em contato pelo celular 98511 2241.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por