Entrar
Perfil
CORRENTE DO BEM

Família pede ajuda para encontrar ‘Malu’

"Estou sem chão, não consigo nem comer", conta tutora da cachorrinha cor de caramelo, muito dócil e que foi vista, pela última vez, no bairro de Aroeiras

O Diário
03/12/2022 às 13:04.
Atualizado em 04/12/2022 às 10:42

A cachorra Malu é dócil e atende pelo nome (Foto: reprodução)

O cachorrinha 'Malu' está desaparecida desde a tarde desta sexta-feira (2), em Aroeiras, nas proximidades da comunidade São Lourenço, em Mogi das Cruzes. Preocupada, a família pede ajuda para encontrá-la.

Segundo a tutora Jaura Maria de Oliveira, “Malu” fugiu do sítio da família e é muito mansa. 

A cachorrinha tem uma história ligada à família de sua tutora: ela foi resgatada, ainda filhote, por Jaura, após ter sido jogada em um esgoto. Desde então a amizade entre as duas só se fortaleceu. 

"Eu estou desesperada, nem dormi direito à noite. É uma situação de muita aflição", contou Jaura, emocionada. 

"Eu sempre estive com ela. Eu resgato animais e sou apaixonada por eles, cada um tem sua história", acrescentou. 

A tutora agradece antecipadamente a quem puder ajudar a localizar a pet. Quem tiver informações sobre o paradeiro da cachorra pode entrar em contato com a família pelo número (11) 9-9897-4776.

Grupo Fera

Nas últimas semanas, outros animais são alvo de campanhas por ongs como o Grupo Fera para o encontro dos tutores, como mostrou reportagem de O Diário (veja aqui).

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por