Além dela, sete filhotes também estavam em situação de maus tratos e foram encontrados nesta quarta-feira (30), após denúncia feita por telefone
(Divulgação - Polícia Civil)
E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?
Além dela, sete filhotes também estavam em situação de maus tratos e foram encontrados nesta quarta-feira (30), após denúncia feita por telefone
(Divulgação - Polícia Civil)
Magra e desnutrida. Sem água e ração. Amarrada em uma madeira, presa por uma corda que não possibilitava a locomoção. Deitada próxima a fezes e lixo e junto a sete filhotes. Estas eram as condições em que vivia uma cachorra em situação de maus tratos que foi resgatada pela Polícia Civil em Suzano, nesta quarta-feira (30).
Os agentes tomaram conhecimento do caso a partir de uma ligação anônima feita para o disque denúncia da Delegacia de Proteção Animal. A informação é do G1, e o caso foi registrado no 2º DP de Suzano.
Consta no boletim de ocorrência de "prática de ato de abuso a animais" que no período da manhã os policiais foram até a rua Rosa Umehara Manabe, no Jardim Chácara Mea. Lá há um pesqueiro e algumas casas de aluguel e um homem conduziu os agentes até a cachorra, que estava sofrendo há cerca de duas semanas.
No local, além da cena descrita acima, havia grãos de ração misturados a fezes e lixo. A retirada dos animais foi determinada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Suzano.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .