Desaparecida desde sexta-feira (2), ela apareceu neste domingo (4), nos fundos do sítio em que vive; Tutora acredita que ela tenha ficado em área de mata.
Malu voltou para a casa com fome e sede, após ficar desaparecida desde sexta-feira (Arquivo Pessoal)
Na manhã deste domingo (4), a cachorrinha Malu – que estava desaparecida desde sexta-feira (2) – voltou para a casa, no Aroeiras, nas proximidades da comunidade São Lourenço, em Mogi das Cruzes. A tutora dela, Jaura Maria de Oliveira, acredita que ela tenha ficado na área de mata durante o tempo em que esteve fora.
Por volta das 10 horas de hoje, outras duas cachorras da família começaram a latir. Era o aviso de que Malu estava de volta.
“Eu estava lavando roupa e meu marido começou a gritar. Eu larguei tudo e saí correndo. Quando ela chegou, a gente se abraçou. Eu peguei ela no colo, trouxe para dentro e agora ela tá descansando. Ela estava com muita fome e sede, então, bebeu água e comeu e depois foi descansar”, relata Jaura.
Como Malu voltou pelos fundos do sítio onde mora, a tutora acredita que ela tenha passado os últimos dias na região de mata, já que é o que tem nos fundos do terreno. Por volta das 6h deste domingo, Jaura chegou a ir a pé até o Pindorama procurar pela cachorrinha, mas não conseguiu notícias.
“Quando voltei para casa, eu chorei tanto. Eu orei tanto para Deus e Nossa Senhora me ajudarem a encontrar a Malu. Agora eu estou feliz de novo. Eu resgatei ela do esgoto, acordava de madrugada para dar mamadeira para ela. Então, eu me apeguei demais e agora vou conseguir voltar a viver normalmente”, comemora a tutora.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .