Entrar
Perfil
RUMO AO HEXA

Brasil e Croácia abrem as quartas de final na sexta, às 12h

No mesmo dia, Argentina e Holanda definem mais uma vaga para a próxima fase na Copa do Mundo que acontece no Catar.

Agência Brasil
07/12/2022 às 07:26.
Atualizado em 07/12/2022 às 09:05

O Brasil volta a campo nesta sexta-feira, às 12 h, em partida válida pela quartas de final (Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF)

Com a goleada de 6 a 1 de Portugal sobre a Suíça chegou ao final mais uma fase da Copa do Catar. Agora, após uma pausa de dois dias, as atenções se voltarão para as quartas de final, que terão início nesta sexta-feira (9) com a realização de duas partidas.

E caberá ao Brasil abrir a nova etapa da competição, quando medirá forças com a Croácia a partir das 12h (horário de Brasília) de sexta no Estádio Cidade da Educação. No mesmo dia, mas a partir das 16h, será a vez de Holanda e Argentina se enfrentarem no Estádio de Lusail.

Um dia depois, no sábado (10), Marrocos (que disputa pela primeira vez as quartas de um Mundial) e Portugal jogam, a partir das 12h, no Estádio Al Thumama em busca de uma vaga nas semifinais. Quatro horas mais tarde será a vez de Inglaterra e França fecharem as quartas de final no Estádio de Al Bayt.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por