Entrar
Perfil
ABF Franchising Expo

Suzano Shopping participa da maior feira de franquias do mundo

Expectativa do empreendimento suzanense é atrair novas marcas que irão agregar qualidade e valor ao mix atual de lojistas

O Diário
25/06/2022 às 16:37.
Atualizado em 25/06/2022 às 16:39

(Divulgação)

Assim como o Mogi Shopping, o Suzano Shopping participa, nessa semana, da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, no Expo Center Norte, em São Paulo. Realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), a exposição, de volta ao formato presencial, traz oportunidades de negócios para um segmento da economia que vem se recuperando e recebe cada vez mais investidores. 

A expectativa do empreendimento é de atrair novas marcas que irão agregar qualidade e valor ao mix atual de lojistas. "Esta feira é uma excelente chance para mostrarmos todo o potencial do Suzano Shopping. Com os investimentos que serão realizados nos próximos anos, o centro de compras e lazer suzanense, que já é altamente rentável, proporcionará retorno ainda maior e mais rápido", destacou Edilene Dimov Vance, superintendente do shopping. 

(Divulgação)

O setor de franquias, segundo a ABF, já recuperou grande parte dos impactos da pandemia, com crescimento de 10,7% em 2021, e fatura, por ano, mais de R$ 185 bilhões. "Há uma alta demanda de investidores em busca de novos negócios e posicionamos o Suzano Shopping como excelente opção", acrescentou a superintendente.  

Sob gestão da HBR Realty, o empreendimento suzanense vem recebendo melhorias. Somente no primeiro semestre de 2022, a praça de alimentação foi totalmente revitalizada e ganhou novo mobiliário de alta qualidade e mais lugares, além de decoração e paisagismo. Recebeu um restaurante da Pizza Hut, uma filial da Petz, e, em breve, terá mais 3 inaugurações. 

A chegada dessas novas operações e as melhorias implantadas pela HBR Realty reforçam o Suzano Shopping como referência em centro de compras, serviços, gastronomia e lazer. São 136 lojas de diversos segmentos, 6 megalojas e 6 âncoras, em um mix completo e qualificado que atrai 1 milhão de visitantes por mês. 

(Divulgação)

Praça com opções variadas de gastronomia, parque de diversões, 5 salas de cinema, boliche, eventos culturais e de entretenimento para públicos de todas as idades, estacionamento coberto e um total de 1.066 vagas que complementam a estrutura. É o único shopping da cidade e atende também toda a região do Alto Tietê, que compreende dez municípios, com população estimada em 1,5 milhão de habitantes. 

O Suzano Shopping participa da ABF Franchising Expo no estande da HBR Realty. A feira vai até sábado (25/06), no Expo Center Norte, na capital, com participação de mais de 400 marcas expositoras de segmentos como alimentação, moda, serviços educacionais, saúde, beleza, casa e construção, entretenimento, informática e eletrônicos, entre outros. 

 SERVIÇO

Suzano Shopping

- Inauguração: 20 de setembro de 2000.
- ABL: 24.711,73 metros quadrados
- 1 milhão de clientes/mês
- 136 lojas, 6 âncoras e 6 megalojas
- 5 Salas de Cinema
- Parque de Diversões
- Estacionamento: 1.066 vagas

Funcionamento: Lojas abrem de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas; a Praça de Alimentação está em operação todos os dias das 11 às 22 horas. 

Endereço: Rua Sete de Setembro, 555, Jardim Iraí - Suzano/SP. 

Mais informações: site www.suzanoshopping.com.br ou telefone (11) 2500-7940. 

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por