Entrar
Perfil
OPORTUNIDADES

Suzano Mais Emprego disponibiliza 121 vagas

Projeto recebe, em média, 2,2 mil currículos por mês

O Diário
13/04/2022 às 16:26.
Atualizado em 13/04/2022 às 16:30

Programa 'Suzano Mais Emprego' divulgou 121 novas vagas de trabalho nesta quarta-feira (13) (Divulgação - Prefeitura de Suzano)

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
OPORTUNIDADES

Suzano Mais Emprego disponibiliza 121 vagas

Projeto recebe, em média, 2,2 mil currículos por mês

O Diário
13/04/2022 às 16:26.
Atualizado em 13/04/2022 às 16:30

Programa 'Suzano Mais Emprego' divulgou 121 novas vagas de trabalho nesta quarta-feira (13) (Divulgação - Prefeitura de Suzano)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, por meio do projeto “Suzano Mais Emprego”, divulgou 121 novas vagas de trabalho nesta quarta-feira (13). As oportunidades são para atuação em Suzano e em outras cinco cidades do Alto Tietê. Mais informações estão disponíveis no site bit.ly/suzano-emprego.

Nesta semana, o projeto dispõe de oportunidades para contratação em áreas diversas para os munícipes que cursam ou concluíram os ensinos fundamental, médio, técnico e superior. Entre as vagas que exigem níveis de instrução, a prefeitura apresenta ocupações como costureira (30), motorista carreteiro (15), auxiliar de cópia (4) e vendedor projetista (2).

O público interessado em concorrer a uma das 121 vagas deve enviar currículo em formato Word ou PDF para o e-mail suzano.vagas@gmail.com ou entregá-lo pessoalmente em uma das unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), em dias úteis, das 8 às 17 horas, na avenida Paulo Portela, 210, região central, ou então na avenida Francisco Marengo, 2.301, Jardim Dona Benta.

Segundo o diretor de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, Marcos Manrique, o projeto tem recebido uma média mensal de 2,2 mil currículos. “Somando nossas unidades do Centrus e a demanda online, nos primeiros três meses do ano, nós recebemos 6.884 currículos. Do total, há uma triagem básica, para ver se o currículo conta com o mínimo de informação ou se há duplicidade. Com isso, são encaminhados às empresas, para que, assim, as mesmas realizem a seleção”, explicou.

Para o secretário André Loducca, os trabalhos da pasta incluem promover o crescimento financeiro não apenas da cidade, mas ainda de seus habitantes, para que tenham melhorias em sua qualidade de vida. “Semanalmente divulgamos novas vagas, pois estamos sempre atualizando com as empresas o número de oportunidades que podemos oferecer aos cidadãos. É um trabalho constante para dar plenas condições aos munícipes em todas as áreas, contemplando todos os níveis de formação”, concluiu.

Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones 4745-2264 (Centrus) e 4394-5490 (Centrus Norte).

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por