Entrar
Perfil
EMPREENDIMENTO

Novo Alabarce da Mogi-Bertioga será inaugurado no próximo dia 21 com ofertas

Empreendimento contará com 25 mil itens e 250 vagas cobertas de estacionamento, na avenida Kaoru Hiramatsu

Carla Olivo
09/06/2022 às 14:59.
Atualizado em 10/06/2022 às 17:34

Alabarce da avenida Kaoru Hiramatsu tem arquitetura moderna, 25 mil itens e boulevard com espaço para 18 lojas (Divulgação - Grupo Alabarce)

No próximo dia 21 de junho, às 9 horas, Mogi das Cruzes ganhará o quinto supermercado Alabarce da cidade, atualmente em fase de limpeza da obra e montagem e abastecimento da loja, na avenida Kaoru Hiramatsu, à margem da rodovia Mogi-Bertioga. Ainda para este ano, o grupo mogiano planeja o lançamento de mais uma unidade no município, em área já adquirida pelos empresários.

Para marcar a inauguração do supermercado construído no terreno de 14,5 mil metros quadrados e que contará com 25 mil itens distribuídos na área de compras de 4,5 mil metros quadrados, são preparadas ofertas de produtos em diversos setores.

"Será uma mega festa, com degustação e vários incentivos para que as pessoas conheçam a loja, que tem projeto de arquitetura bastante moderno e arrojado, com iluminação especial e uma infraestrutura caprichada, do jeito que os clientes mogianos merecem, para retribuir tudo o que nos proporcionam. Estamos entregando o melhor para a cidade", destaca o diretor do grupo, Ronaldo Alabarce.

O empreendimento conta com 250 vagas cobertas de estacionamento, 20 caixas (check out) e duas autocaixas - o próprio cliente passa os produtos na leitora de código de barras - e 18 lojas na área do boulevard, que estão em fase de negociação e devem ser inauguradas em breve. 

A entrega do supermercado, inicialmente prevista para dezembro de 2021, e que depois passou para fevereiro de 2022, foi atrasada pela pandemia e seus reflexos, como falta de matéria-prima e mão de obra. "Agora, está pronto. Estamos na fase de retirada dos taludes, colocação de grama na parte externa, limpeza da obra e montagem da loja, com o abastecimento de produtos", conta Ronaldo, destacando que o empreendimento contará com conceitos nas áreas de alimentação e sustentabilidade, seguindo novos hábitos da sociedade e as tendências do mercado. 

No novo Alabarce, o cliente encontará setores como açougue, pães, alimentos em geral, produtos de limpeza, importados, bebidas convencionais, adega, Espaço Verde - destinado a orgânicos -, rotisserie - com mesas de pratos quentes no sistema de autosserviço, entre outros.

De acordo com Ronaldo, o investimento é um dos maiores do varejo na história de Mogi. "Investimos várias dezenas de milhões de reais", revela Ronaldo, contando que foram gerados 200 empregos diretos, no processo de seleção da loja, realizado em parceria com a Prefeitura de Mogi e que recebeu mais de 20 mil currículos.

O grupo Alabarce, que com o novo supermercado completa cinco lojas em Mogi, faz 28 anos no próximo mês de outubro, de olho no crescimento. "Está nos nossos planos de expansão a possibilidade de lançarmos ainda neste ano uma nova unidade em Mogi das Cruzes", conta Ronaldo, deixando a futura localização do sexto empreendimento do grupo na cidade em segredo.

  

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por