Entrar
Perfil
TRABALHO

Mutirão vai selecionar 240 candidatos a emprego em Mogi; saiba como se inscrever

2º Mutirão do Emprego e do Empreendedorismo será realizado na próxima semana e oferece oportunidade de trabalho e capacitação; inscrições vão até domingo (11)

O Diário
08/09/2022 às 09:51.
Atualizado em 08/09/2022 às 09:54

Participantes selecionados poderão fazer entrevista para trabalho no dia do atendimento; mutirão oferecerá outros serviços como a capacitação profissional, segundo afirma a Prefeitura (Divulgação/PPMC/Pedro Chavedar)

A Prefeitura de Mogi das Cruzes divulga que estão abertas, até domingo (11) as inscrições para os moradores da cidade interessados em participar do 2º Mutirão do Emprego e do Empreendedorismo, que acontecerá na quarta-feira (14) e quinta-feira (15), na Escola de Empreendedorismo e Inovação. Os interessados devem acessar o link disponível na página da Prefeitura na internet e selecionar o atendimento que pretendem receber.

As pessoas que têm dificuldades para ter acesso à internet podem procurar uma das unidades do programa Mogi Conecta Emprego, até amanhã (9), para fazer sua inscrição com o auxílio de um atendente. 

O Mutirão do Emprego terá diversos serviços voltados à empregabilidade e ao empreendedorismo dos mogianos. Para o atendimento do programa Mogi Conecta Emprego, serão selecionados 240 participantes, com base nas informações prestadas no momento da inscrição. Eles serão encaminhados para entrevistas nos mesmos dias do evento ou agendadas com empresas que possuem disponibilidade de vagas.

Os demais inscritos poderão participar de ações de capacitação, como o programa “Aumente Suas Chances no Mercado de Trabalho”, que tem como objetivo potencializar as oportunidades para ocupar vagas. Também está disponibilizada a inscrição para a ação “Empreendedorismo, Ideia de Negócio e Formalização”, em parceria com o Sebrae e voltada às pessoas que se interessam em montar, futuramente, suas próprias empresas ou negócios.

A iniciativa também disponibilizará atendimentos voltados ao microcrédito, atendimento a empreendedores e a Microempreendedores Individuais (MEI), divulgação e informações sobre o Polo Digital, inscrições para o MogiTech Academy e informações sobre o Turismo como setor fomentador de oportunidades de trabalho e empreendedorismo.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação também abriu cadastro para instituições de ensino técnico e superior e entidades participarem do evento, divulgando seus serviços, prestando atendimento e orientação à população. Os interessados devem enviar um e-mail para o endereço desenvolvimento@mogidascruzes.sp.gov.br, informando o CNPJ da empresa emitido na página pela Receita Federal e o Contrato Social ou Estatuto Social.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por