Parte das oportunidades está no setor de supermercados, que ativa a demanda por contratação com os preparativos para abertura de lojas nas vilas Industrial e Moraes
Os grupos Shibata (foto) e Alabarce preparam inauguração de novas unidades na cidade (Divulgação Grupo Shibata / Eisner Soares)
Após completar um ano, o serviço Mogi Conecta Emprego, o antigo Emprega Mogi, divulga mais de 600 oportunidades de trabalho nesta segunda-feira (9). Boa parte dos profissionais procurados por empresas é para a área de telemarketing, com a oferta de 140 postos em empresas da cidade e piso salarial de R$ 1,2 mil, e para operadores de lojas, com 80 vagas, e salário de R$ 1,6 mil.
A descrição de todas as vagas pode ser acessada no endereço do Mogi Conecta Emprego (acesse aqui). onde as pessoas interessadas conseguem visualizar as exigências para a disputa pela vaga, bem como o salário a ser pago ao trabalhador, além de se candidatarem ao processo seletivo.
São poucas as oportunidades para pessoas sem experiência (caso de auxiliar de linha de produção e estágios).
No site, o nível de escolaridade e a exigência de experiência estão descritos.
Com o anúncio de novos supermercados em instalação ou prestes a ser inaugurado - caso da nova loja da rede Shibata, que abre as portas nesta semana na Vila Industrial, há procura por trabalhadores como operadores de caixa e açougueiro, em destaque.
Esse segmento, aliás, continuará na mira das contratações na cidade: nas próximas semanas, o grupo Alabarce inaugura nova loja, na rodovia Mogi-Bertioga, e um novo Assaí deverá ser aberto ainda neste ano, no mesmo endereço onde funcionaram, no passado, as unidades Shibata e Extra, na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, no Mogilar.
Porém, há oportunidades para diversas outras áreas como motorista, zelador, corretor de imóveis, consultor de vendas, entre outros.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .