Entrar
Perfil
EMPREGO

Mogi Conecta tem 450 vagas para telemarketing com início imediato

Serviço mantido pela Prefeitura de Mogi realizou 1,4 mil contratações neste setor em 2022

O Diário
17/11/2022 às 08:46.
Atualizado em 17/11/2022 às 11:47

Site do Mogi Conecta atualiza as vagas de emprego na cidade (Imagem: Reprodução)

O programa Mogi Conecta Emprego divulga mais de 450 vagas abertas para uma empresa de telemarketing de Mogi das Cruzes.

No site mantido pela Prefeitura há vagas para outras áreas do mercado de trabalho local (acesse aqui).

Os interessados devem se cadastrar no programa no portal do mogiconecta.mogidascruzes.sp.gov.br e, a partir disso, solicitar a carta de encaminhamento para entrevista presencial em uma das unidades do serviço ou pelo contato de WhatsApp (11) 97422-4273.

As vagas são para início imediato e os candidatos devem ter a partir de 18 anos de idade, conhecimento em informática e ensino médio completo. Não há data limite para a inscrição.

“O setor de telemarketing oferece uma boa oportunidade para as pessoas que desejam acessar o mercado de trabalho, principalmente para os jovens que estão iniciando suas carreiras profissionais e buscam o primeiro emprego. A participação do programa Mogi Conecta é importante para facilitar o acesso dos mogianos às oportunidades”, destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Pedro Komura.

Somente neste ano, o programa Mogi Conecta Emprego realizou a intermediação de 1.406 contratações para vagas de trabalho na função de operador de telemarketing na cidade. 

A iniciativa mantém oportunidades de emprego para diversas funções, que abrangem todos os níveis de escolaridade. O serviço voltado à empregabilidade também pode ser acessado pela internet, no site mogiconecta.mogidascruzes.sp.gov.br.

As unidades do programa Mogi Conecta Emprego estão localizadas no Terminal Central (rua Professor Flaviano de Melo, 525), no Terminal Estudantes (avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida e Souza, s/nº) e no CIC de Jundiapeba (alameda Santo Ângelo, 688). O atendimento também pode ser feito pelo contato de WhatsApp (11) 97422-4273.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por