MENU
BUSCAR
EXCELÊNCIA

Modelo da Valtra recebe o Prêmio Trator do Ano Brasil

Modelo foi vencedor na categoria “Tratores Especiais”; premiação reconhece as melhores máquinas fabricadas e comercializadas no Brasil.

O DiárioPublicado em 26/10/2021 às 09:13Atualizado há 1 mês
O A93F, da Série A3F, é o mais potente do segmento de tratores estreitos com 99 cv / Divulgação - Valtra
O A93F, da Série A3F, é o mais potente do segmento de tratores estreitos com 99 cv / Divulgação - Valtra

O Valtra A93F cabinado é campeão no “Prêmio Trator do Ano Brasil 2021”, na categoria “Tratores Especiais”. O anúncio aconteceu durante o Agrishow Experience, realizado em 20 de outubro.

O A93F, da Série A3F, é o mais potente do segmento de tratores estreitos com 99 cv, com o menor raio de giro, perfeito para trabalhar em ambientes estreitos, como plantios de uva, café e citrus. Com 25% mais capacidade de levante, é ideal para atuar com implementos mais pesados sem perder agilidade nas manobras. O modelo mostra que é possível, sim, unir conforto e desempenho em um único trator fruteiro.

O equipamento conta com motor AGCO Power, que proporciona uma economia de combustível de até 12% nas operações diárias. Além disso, possui quatro opções de transmissão, que fazem dele um multiuso no campo. Toda essa tecnologia é operada dentro de uma cabine com design que promove uma melhor visibilidade e um alto nível de conforto.

A marca concorreu também na categoria “Tratores de até 100 cv” com o A94s, versão cabinada. O “Prêmio Trator do Ano Brasil 2021” tem quatro diferentes categorias de produtos fabricados e comercializados no país. Os vencedores são definidos por uma comissão técnica formada por professores doutores da área de mecanização agrícola de importantes universidades públicas do país. O público também elegeu, por meio de votação popular, o seu trator preferido entre todos os indicados, na categoria “Marca mais Votada”.

ÚLTIMAS DE Notícias