Entrar
Perfil
ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES

Loja Paratodos, que funcionava há mais de 50 anos em Mogi, fecha as portas

Em comunicado divulgado nas redes sociais, o estabelecimento divulgou que após liquidação, o encerramento das atividades será na sexta-feira da próxima semana, dia 8 de julho

Heitor Herruso
29/06/2022 às 17:57.
Atualizado em 29/06/2022 às 18:17

Em 2020, a Loja Paratodos focou na venda de artigos de vestuário infantil (Reprodução - Google Maps)

A Loja Paratodos, que há mais de cinco décadas atua na Dr. Deodato Wertheimer, no centro de Mogi das Cruzes, anunciou nesta quarta-feira (29) que fechará as portas em breve. O empreendimento é especializado na venda de roupas infantis e outros produtos para crianças,

Nas redes sociais, a loja informou que o encerramento será na sexta-feira da próxima semana, dia 8 de julho.  "Comunicamos a todos os nossos clientes o encerramento das atividades da Loja Paratodos de Mogi das Cruzes", trouxe o comunicado, que divulga também "promoções de inverno e enxoval". 

O texto ainda agradece o apoio dos mogianos até aqui. "Gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes e amigos por esses dois anos que retornamos! Gratidão pelo carinho que nos dedicaram, pelos amigos que conquistamos e pelas histórias de vida que participamos".

Este, no entanto, não é o primeiro fechamento da Paratodos. Em agosto de 2020, a loja, que à época já colecionava mais de 55 anos de história, comemorava um primeiro retorno, após hiato de dois anos com as portas fechadas.

O Diário procurou os dirigentes da loja para esclarecimentos, mas eles informaram que "não gostariam de se pronunciar". 

Nas redes sociais, muitos clientes manifestam carinho, a exemplo do comentário publicado por Cássia Ribeiro, no Facebook. "Nossa, não acredito. Sempre comprei coisas para minha bebê nessa loja. Atendimento nota mil e produtos de excelente qualidade". 

Como o motivo do fechamento não foi divulgado, alguns internautas questionam o que teria acontecido. "Que tristeza ver uma loja tão linda, com um excelente atendimento e uma enorme variedade de produtos, fechar assim!", publicou Bruna Guedes. Mayara Harumy também lamentou: "Nossa mas o quê aconteceu? A loja é tão boa. Parece que vende bastante", escreveu ela.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por