MENU
BUSCAR
Mercado de Trabalho

Heineken tem vagas de emprego em Mogi das Cruzes

Requisitos de escolaridade variam nos cargos e são para Ensino Médio completo e Superior cursando ou completo. Veja como se inscrever.

Larissa RodriguesPublicado em 15/07/2021 às 11:43Atualizado há 14 dias
No total, são 18 vagas disponíveis para a cidade / Divulgação - Unsplash
No total, são 18 vagas disponíveis para a cidade / Divulgação - Unsplash

A Heineken tem 18 vagas de emprego abertas em Mogi das Cruzes. São diferentes cargos, aonde os requisitos de escolaridade variam entre o Ensino Médio completo e o Superior cursando ou completo. A inscrição para as oportunidades pode ser feita pela internet e as principais atribuições e requisitos para cada setor também estão descritos no site.

Duas vagas são para Promotor Off e o cadastro deve ser feito aqui. No cargo, o contratado – que deve ter o Ensino Médio completo – ficará responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização dos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios dos clientes e, consequentemente, da Heineken Brasil.

São quatro oportunidades para Vendedor de Rota, que estão disponíveis neste link. A exigência também é o Ensino Médio completo e o trabalhador deverá executar o planejamento diário das vendas, visitar os clientes diariamente e garantir a presença e exposição dos produtos da Heineken Brasil em cada ponto de venda, bem como os materiais de merchandising e controle de ativos da CIA, visando a fidelização dos clientes e atingir resultados.

Outras quatro vagas são para Executivo de Vendas e Execução e a inscrição deve ser feita aqui. O candidato deverá estar cursando o Ensino Superior e vai atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado por meio de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual.

Para Vendedor Reserva estão abertas duas oportunidades, disponibilizadas neste link. O interessado também precisa ter o Ensino Médio completo e deverá atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, prestando serviço de consultoria; visando aumento da participação dos produtos de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas e tendências mercadológicas. Elaborar planejamento de vendas mensal, com execução semanal para o PDV, baseado na análise do perfil do cliente e histórico de compra, em conjunto com a gestão dos ativos que ele possui. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual.

Promotor de Merchandising tem outras duas vagas e a inscrição pode ser feita neste link. A exigência é o Ensino Médio completo e os selecionados ficarão responsáveis por aplicar e ativar materiais de merchandising nos principais PDVs de consumo imediato. Realizar rotas diárias de ativação; Dar suporte na implementação de ações de shopper/trade ou em eventos, realizados nas áreas prioritárias de atuação; Avaliar a execução da Fotografia de Sucesso e garantir que a jornada do shopper está sendo devidamente cumprida; Trazer as principais atividades da concorrência /mercado, visando novas oportunidades; Auxiliar o Executivo de Trade nas demandas internas e externas de acordo com a necessidade e apoiar nas negociações de execução junto aos clientes.

Para aqueles que possuem Superior Completo em Administração de Empresas; Marketing; Publicidade e Propaganda; Economia; Engenharia ou áreas afins existem duas vagas para Supervisor de Vendas e Execução D, disponíveis aqui. O contratado deverá, por meio da liderança do time, garantir a construção de relacionamento sólido, consistente e proativo, apoiar a construção de planos de negócios que visem aumentar expressivamente a participação dos produtos da cia no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget.

Também para quem tem Superior Completo, estão abertas aqui outras duas oportunidades para Supervisor de Vendas e Execução I. O trabalhador, por meio da liderança do time, precisará garantir a construção de relacionamento sólido, consistente e proativo, apoiar a construção de planos de negócios que visem aumentar expressivamente a participação dos produtos da empresa no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual.

ÚLTIMAS DE Notícias