Empresa foi premiada na 7ª edição do Latam Retail Show, principal evento do setor na América Latina, por soluções inovadoras utilizadas em seus empreendimentos.
O superintendente do ComVem, Fernando Toledo, representou a HBR Realty na premiação (Divulgação)
A HBR Realty, fundada em Mogi das Cruzes, recebeu nessa quarta-feira (20) o primeiro prêmio ABMalls na categoria Inovação da 7ª edição do Latam Retail Show, reconhecendo o conjunto de soluções inovadoras utilizadas em seus empreendimentos, como sistema de reconhecimento digital de placas de veículos em estacionamentos, totens digitais, wi-fi e ações de marketing.
“Estamos muito orgulhosos do resultado da premiação de hoje. O tema inovação faz parte de um dos pilares dos ComVem, proporcionando benefícios aos lojistas e aos clientes que frequentam nossos espaços, considerando a necessidade de cada um”, afirma Fernando Toledo, superintendente do ComVem, que representou a HBR Realty na premiação ocorrida nesta quarta-feira (20), na capital paulista.
A HBR Realty é protagonista de projetos comerciais relevantes na região do Ato Tietê e Grande São Paulo, responsável por empreendimentos como Mogi Shopping, Shopping Suzano, Patteo Urupema Shopping, além da rede ComVem.
A inovação como ferramenta para construir novas experiências de comodidade com clientes em unidades de ComVem, como calendário permanente de ações de marketing e eventos, totens digitais para atrair consumidores com informações de mídia de lojistas e sobre as próprias unidades o wi-fi gratuito foram diferenciais premiados.
Do mesmo modo, foi reconhecido como inovador o sistema de reconhecimento de placas em estacionamentos aumenta ainda mais o controle de veículos para evitar fraudes e problemas com tickets perdidos, que normalmente ocasionam perda de receita e desconforto para o cliente.
“Levar inovação e funcionalidades tecnológicas voltadas para a comodidade, amplia acessibilidade e proporciona mais conforto em nossos empreendimentos. Isso beneficia parceiros comerciais e seus clientes”, diz Luiz Costa, CEO da HBR Realty.
O Latam Retail Show é o principal encontro entre empresas varejistas e de consumo da América Latina, que reúne conhecimento, experiências e negócios entre os mais importantes players do strip malls, setor que supre as demandas do cotidiano e, por isso, mescla os segmentos de conveniência, serviços e alimentação. Trata-se do maior evento B2B de categoria, com um público que soma cerca de 50 mil pessoas reunindo todas as edições anteriores.
Paralelamente ao prêmio Inovação da ABMalls, a HBR Realty mantém em desenvolvimento outras ações de protagonismo. A companhia está à frente, por exemplo, do primeiro hotel W do Brasil, que será inaugurado no ano que vem.
O renomado hotel está sendo erguido na Vila Olímpia, bairro nobre da capital paulista e é sinônimo de inovação voltada para lifestyle. Com 90% das obras civis concluídas, o W já é esperado pelo mercado como um dos mais luxuosos hotéis de São Paulo.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .