MENU
BUSCAR
OPORTUNIDADE

Guararema conta com 45 vagas de emprego mediadas pelo SAT nesta semana

Serviço de Atendimento ao Trabalhador está mediando diversas oportunidades profissionais com diferentes graus de escolaridade

O Diário Publicado em 10/11/2021 às 15:51Atualizado há 19 dias
Foto: divulgação / Felipe Antonelli
Foto: divulgação / Felipe Antonelli

A Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico de Guararema, por meio do Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT), atualizou a lista de vagas de trabalho na cidade. Nesta semana, o SAT está mediando 45 oportunidades profissionais com diferentes graus de escolaridade.

 As vagas que exigem Ensino Fundamental completo são para auxiliar de peixeiro (duas vagas), costureira, motorista E, caseiro (três vagas), auxiliar operacional, cozinheiro (três vagas), auxiliar de cozinheiro, ajudante geral, empregada doméstica, casal de caseiros, açougueiro e ajudante geral (duas vagas). 

Já as vagas com exigência de Ensino Médio são para atendente de loja, e-commerce, auxiliar de compras, recepcionista, estágio, motorista D, desenvolvedor sênior D, desenvolvedor junior D, desenvolvedor front end, mecânico de manutenção, assistente comercial (duas vagas), auxiliar de produção (duas vagas), auxiliar administrativo, vendedor interno, atendente, eletricista, assistente administrativo e financeiro e auxiliar de reserva. 

Há ainda uma vaga para designer de interiores para quem já concluiu Ensino Técnico. 

Para quem já concluiu o Ensino Superior, há vagas para professor de educação física, assistente de recebimento e expedição e analista de marketing. Há ainda vagas para logística, faturista e para analista de custos, tanto para quem já terminou o Ensino Superior quanto para quem ainda está cursando.

Em razão da pandemia da Covid-19, os candidatos podem se candidatar às vagas pelos telefones 4693-1717 e 4693-1432 e para quem ainda não possui cadastro ou está desatualizado basta acessar o link disponível no site da Prefeitura de Guararema (guararema.sp.gov.br) ou comparecer na Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico de segunda a sexta-feira das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 16h30.

ÚLTIMAS DE Notícias