MENU
BUSCAR
EMPREGOS

Guararema conta com 22 vagas de emprego mediadas pelo SAT nesta semana

Serviço de Atendimento ao Trabalhador está mediando diversas oportunidades profissionais com diferentes graus de escolaridade

O Diário Publicado em 22/12/2021 às 14:21Atualizado há 1 mês
Felipe Antonelli - Prefeitura de Guararema
Felipe Antonelli - Prefeitura de Guararema

A Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico de Guararema, por meio do Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT), atualizou a lista de vagas de trabalho na cidade. Nesta semana, o SAT está mediando 22 oportunidades profissionais com diferentes graus de escolaridade.

As vagas que exigem Ensino Fundamental completo são para operador, pedreiro, operador de máquina rama PCD, caseiro (casal), ajudante de cozinha, mecânico de motocicletas e pedreiro. 

Já as vagas com exigência de Ensino Médio são para vendedor, auxiliar de departamento pessoal, motorista de caminhão, assistente comercial, auxiliar de eventos, garçom, auxiliar de recebimentos, auxiliar de escritório PCD, operador de caixa, auxiliar de confeiteiro e recepcionista.

Para quem está cursando o Ensino Médio, há uma vaga para recepcionista. Para quem já concluiu o Ensino Superior, há uma vaga para farmacêutico.

Há ainda vagas para estágio em contabilidade e estágio administrativo, tanto para quem já terminou o Ensino Superior quanto para quem ainda está cursando.

Em razão da pandemia da Covid-19, os candidatos podem se candidatar às vagas pelos telefones 4693-1717 e 4693-1432 e para quem ainda não possui cadastro ou está desatualizado basta acessar o link disponível no site da Prefeitura de Guararema (guararema.sp.gov.br) ou comparecer na Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico de segunda a sexta-feira das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 16h30.

Vagas Censo IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai selecionar mais de 200 mil servidores temporários em todo o Brasil para atuarem no Censo 2022 como Agente Censitário (cargo de nível médio completo) e Recenseador (que exige ensino fundamental completo). Em Guararema, 31 oportunidades de emprego serão abertas.

Serão 26 vagas para recenseador, três para agente censitário supervisor, uma para agente censitário municipal e uma para agente censitário administrativo e de informática. As inscrições devem ser feitas pelo link https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21/09.

ÚLTIMAS DE Notícias