MENU
BUSCAR
ALÔ, ESTAGIÁRIOS!

Gerdau oferece vagas de estágio em Mogi das Cruzes

Candidatos universitários, que tenham disponibilidade de no mínimo um ano para estagiar, podem se inscrever até dia 12 de novembro no Programa G.Start

O DiárioPublicado em 25/10/2021 às 17:05Atualizado há 1 mês
Em Mogi, a Gerdau fica na avenida Engenheiro Miguel Gemma, 1871 - Jardim Armenia / Eisner Soares
Em Mogi, a Gerdau fica na avenida Engenheiro Miguel Gemma, 1871 - Jardim Armenia / Eisner Soares

Estão abertas as inscrições para o G.Start, programa de estágio da Gerdau. São mais de 180 vagas para estudantes universitários nos estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, sendo quatro delas em Mogi das Cruzes. As inscrições para o programa podem ser feitas neste link até o dia 12 de novembro.

Podem se candidatar estudantes dos cursos Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharias, Economia, Psicologia, Recursos Humanos e áreas correlatas nas modalidades presencial ou EAD com formação prevista para dezembro 2023, com vontade de aprender e se desenvolver, e que estejam dispostos a colaborar com a construção da Gerdau do futuro. O processo seletivo inclui inscrição online, dinâmicas e entrevistas individuais, com o início do estágio previsto para fevereiro de 2022.

LEIA TAMBÉM: Mogi e Suzano divulgam mais de 700 vagas de emprego nos serviços mantidos pelas prefeituras

No Estado de São Paulo, além da capital e de Mogi das Cruzes vagas são para São José dos Campos, Araçariguama, Araraquara, Pindamonhangaba, e São Caetano do Sul. Confira todos os detalhes no site oficial do programa.

Os selecionados vão aprimorar o conhecimento técnico por meio de uma trilha de aprendizagem robusta, com ações práticas, troca de experiências e capacitações formais, complementares a formação acadêmica. O objetivo é desenvolver profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis e que trabalhem de forma colaborativa para responder aos desafios de um ambiente de negócios cada vez mais dinâmico. Em 2021, mais de 130 profissionais que passaram pelo G.Start em edições anteriores foram efetivados. Em paralelo, houve a contratação de 580 estagiários e estagiárias apenas este ano.

Segundo Caroline Carpenedo, diretora global de Pessoas e Responsabilidade Social da Gerdau, o programa busca candidatos sem distinção de raça, idade, gênero ou orientação sexual. "Para a Gerdau, a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho é um dos nossos princípios e contribui com o desenvolvimento humano e em inovação. Os programas de entrada na companhia apresentam um olhar atento à diversidade e a inclusão, de modo a refletir a diversidade da nossa sociedade,", comenta a executiva. "Durante o período do estágio, aliamos prática, troca de experiências e capacitações teóricas para preparar futuros líderes e estimular o protagonismo destes novos profissionais".

A Gerdau oferece bolsa-auxílio, assistência médica e auxílio medicamento, assistência odontológica, telemedicina Einstein Conecta, vale-refeição ou refeitório (de acordo com a localidade), vale-transporte ou fretado (de acordo com a localidade).

ÚLTIMAS DE Notícias