Entrar
Perfil
OPORTUNIDADE

Empresa de Jundiapeba abre vagas para trabalho temporário

Instalada em Mogi das Cruzes, a Coca-Cola Femsa Brasil contrata profissionais para o engarrafamento de produtos que serão vendidos durante o verão

O Diário
20/09/2022 às 14:43.
Atualizado em 20/09/2022 às 14:44

Unidade de Coca-Cola Femsa, em Jundiapeba, abre contratação para trabalho temporário (Reprodução/Redes sociais)

A unidade da Coca-Cola FEMSA Brasil, engarrafadora de produtos instalada na Vila Jundiaí, entre Braz Cubas e Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, está selecionando trabalhadores para as vagas temporárias de emprego. Os aprovados serão contratados até dezembro deste ano, com possibilidade de efetivação, segundo divulga a empresa.

Há vagas para ajudante operacional, arrumador de palete, assistente de manufatura, auxiliar de motorista entregador, auxiliar de remessa, conferente, motorista entregador, operador de empilhadeira, operador de enchedora, operador de máquina, promotor, técnico de manufatura e vendedor.


Segundo material de divulgação da empresa, as oportunidades fazem parte do Plano Verão, que visa a contratação de colaboradores sazonais que irão reforçar a operação, nas áreas de produção, distribuição e venda de produtos. Os contratados terão carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com os do mercado.

"O Plano Verão reforça sua importância como um instrumento para a recolocação no mercado de trabalho, e está alinhado à estratégia de diversidade, equidade e inclusão da companhia. Buscamos profissionais comprometidos e que queiram contribuir com a nossa missão de gerar valor econômico, social e ambiental nos lugares que estamos presentes", disse Cristiane Yamamoto, Diretora de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Os processos seletivos estão sendo conduzidos por 2 agências de temporários, a Adecco e a GI Group. Os interessados devem acessar os sites das empresas para verificar as vagas disponíveis, os detalhes e a documentação necessária para cadastrar seus currículos. Segundo a empresa, o processo seletivo será realizado de forma ágil e, além da avaliação de currículo, haverá testes e entrevistas com gestores da empresa.

Os interessados devem ter ensino fundamental ou médio completo (a depender do tipo de vaga) disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e é desejável que possuam experiência prévia em logística e áreas relacionadas.

As inscrições podem ser realizadas até o preenchimento das vagas disponíveis nos links: Gi Group e  Adecco (acesse aqui).

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por