Entrar
Perfil
NOVA LOJA EM MOGI

Assaí treina funcionários para nova loja em Mogi e tem vagas para deficientes

Empresa acelera as obras para inaugurar a futura unidade antes do final deste ano e aproveitar as vendas de Natal e Ano Novo

Darwin Valente
24/09/2022 às 18:50.
Atualizado em 24/09/2022 às 22:37

Assaí vai abrir a segunda loja no bairro do Mogilar (Divulgação/Mário Ferreira)

Prestes a definir a data de abertura de sua nova loja em Mogi das Cruzes, o Assaí Atacadista realiza o treinamento dos 279 funcionários que estarão prestando serviços na futura unidade do bairro do Mogilar, atualmente em ritmo acelerado de obras. A meta do supermercado é abrir a loja até do final deste ano, buscando aproveitar o movimento de vendas das festas de Natal e Ano Novo.

O treinamento realizado pela empresa inclui diferentes etapas, próprias das funções que cada funcionário deverá exercer. Ao mesmo tempo, eles passam a conhecer mais de perto a filosofia de trabalho e a cultura do Assaí, que, segundo a assessoria, busca um atendimento com foco no cliente, além de “zelar pelo respeito, simpatia, agilidade e eficiência”.

Atualmente, funcionários estão trabalhando nos derradeiros detalhes da nova loja que deverá se integrar à “geração mais moderna de lojas do Assaí Atacadista”, com pé direito alto, iluminação e climatização sustentáveis, com corredores largos e espaçosos.

A nova loja obedece a padrão adotado após a aquisição pelo Assaí de 70 pontos comerciais, em 2021, num processo que busca acelerar a expansão da companhia em todo o País. As novas lojas diferem das antigas.

Em Mogi, a unidade localizada na avenida José Meloni, também no Mogilar, vai continuar funcionando, mesmo após a inauguração da loja da Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, no mesmo bairro.

De 279 contratações que já foram feitas para compor a nova loja, 78% são de residentes em Mogi e os demais da região. 

“O Assaí gera até 50% mais postos de trabalho em relação ao antigo estabelecimento”, garante a assessoria do grupo, ressaltando ainda que todos os antigos funcionários do Extra que manifestaram interesse em trabalhar no Assaí tiveram prioridade no processo seletivo, podendo sinalizar, no link de inscrição, a sua experiência profissional.

Segundo a empresa, “todas as posições de trabalho são efetivas e contemplaram diferentes níveis de funções, entre postos técnicos, operacionais e de lideranças”.

 Vagas para deficientes

E uma boa notícia: a unidade do Mogilar está com três vagas abertas exclusivas para profissionais com deficiência.

Para se inscrever, basta acessar: https://expansaoassaimogilar.gupy.io/ . A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e garante ainda um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional dos seus colaboradores em todo o País.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por