MENU
BUSCAR
NEGÓCIOS

Mogi Shopping faz 30 anos e anuncia primeiro Outback Steakhouse do Alto Tietê

O empreendimento completa aniversário com entrega de obras de modernização, campanha com histórias de frequentadores e abertura do restaurante em 2022

O DiárioPublicado em 18/11/2021 às 11:38Atualizado há 12 dias
Divulgação/Mogi Shopping
Divulgação/Mogi Shopping

O primeiro centro de compras do Alto Tietê nesse modelo, o Mogi Shopping completa 30 anos de operação neste mês com marcas de peso como a geração de três mil empregos diretos e indiretos, e a circulação de milhares de pessoas por ano. Aliás, a interação com o público consumidor, frequentador e trabalhador faz parte de uma campanha que irá destacar as três décadas de funcionamento.

Com a gestão da HBR Realty, o empreendimento mogiano celebra a data com a campanha de Natal, a entrega de obras de modernização e o anúncio  da chegada do primeiro Outback Steakhouse no Alto Tietê, restaurante conhecido por sua cartela de carnes e pratos diferenciados.

Após a entrega da recente etapa de modernização, com a entrega de um espaço preparado para receber famílias com crianças (sala de papinha, sala de amamentação, fraldário, sanitários infantis e um espaço reservado para atendimento dos clientes), o Mogi Shopping se prepara para receber o Outback Steakhouse, o primeiro nas cidades do Alto Tietê, com inauguração prevista para 2022, em data precisa ainda a ser anunciada.

O restaurante ficará localizado no Boulevard, próximo ao parque de diversões AZE Ga mes.

Inspirado na Austrália, o restaurante  é focado em cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, cebola gigante e dourada, além da Ribs On The Barbie, costela preparada em chama aberta que é marinada com um mix secreto de temperos e vai com as saborosas Cinnamon Apples.

Ao todo, são 122 restaurantes no Brasil, presentes em 16 estados e no Distrito Federal.

Estrutura

“A vinda do Outback para o Alto Tietê é um desejo antigo dos moradores da região, que nós conseguimos atender trazendo essa importante marca para o Mogi Shopping. A sua chegada atrairá novos olhares para o centro de compras, seu potencial para alimentação, produtos, serviços e entretenimento. São mais clientes que passarão a circular, gerando mais negócios e mais  novos postos de trabalho”, disse André Agostinho, CEO da HBR Realty.

A administração destaca a geração de  cerca de 3 mil empregos (diretos e indiretos), além da realização de tradicionais campanhas sociais (Sacola do Bem, Vida em Movimento e Horta) e o mix completo com as principais âncoras do mercado de shoppings, como Renner, Marisa, Riachuelo, Casas Bahia, C&A, Preçolandia, Runner, Mc Donalds, Burger King e Lojas Americanas.

 Outras marcas do endereço são Vivara, Pandora, Livraria Leitura, NBA Store, Mega Store Cacau Show, Mmartan, Zelo, Óticas Chilli Beans, Adcos, Botoclinic, Clube Morena Rosa e The Coffee (a lista completa de lojas pode ser consultada no site mogishopping.com.br).

Em sua estrutura conta com um Cinemark, complexo de cinemas, com total acessibilidade, salas com mais de 1.600 poltronas, além do serviço e tecnologia pioneira da marca no Brasil. A rede de cinemas opera em 35 cidades brasileiras e está presente em outros 12 países.

30 anos e histórias

A celebração de três décadas de funcionamento vai resgatar a memória afetiva dos momentos vividos no Mogi Shopping. Iniciativas são preparadas para valorizar o convívio dos frequentadores e trabalhadores do local

Para isso, as pessoas estão sendo convidadas a contar suas histórias. Como parte da comemoração, para cada ano de vida vamos contar uma história de pessoas que tiveram momentos especiais no centro de compras, como encontros, namoros, amizades e comemorações

Para isso, clientes, lojistas e o público em geral poderão enviar textos ou vídeos com o seu depoimento para o e-mail 30anos@mogishopping.com.br. O conteúdo deve conter o nome e telefone para contato do remetente.

Os melhores depoimentos serão selecionados e transmitidos ao longo do mês nas nossas redes sociais, no @mogishopping.

Natal

A campanha de Natal integra a agenda de aniversário de 30 anos. Ursos natalinos prepararam uma deliciosa mesa de doces cenográfica para comemorar a festividade. O Papai Noel está de volta, presencialmente, para atender crianças e  adultos, o que marca, ainda, a atual fase da pandemia, com a atenção aos protocolos, mas já permintindo maior convivência social. No Natal do ano passado, não foi assim.

Os detalhes e os horários do Papai Noel podem ser conferidos no site mogishopping.com.br.

Outras informações podem ser acompanhados nos canais digitais do perfil @mogishopping nos canais digitais.