Diário Logo

Notizia Logo

Saiba mais como funciona o “Participa Mogi” e participe

ENTENDA O CANAL CRIATICIDADE Lucas Porto é secretário de Gabinete da Prefeitura de Mogi. Ele é o idealizador do projeto Participa Mogi.  VEJA TAMBÉM Mogiano pode dar sugestões para a prefeitura; saiba como Como transformar Mogi em uma Cidade Criativa O projeto foi criado para oferecer à população um espaço para o dEntrevistaebate, a troca […]

23 de agosto de 2021

Reportagem de: O Diário

ENTENDA O CANAL CRIATICIDADE

Lucas Porto é secretário de Gabinete da Prefeitura de Mogi. Ele é o idealizador do projeto Participa Mogi. 

VEJA TAMBÉM

Mogiano pode dar sugestões para a prefeitura; saiba como

Como transformar Mogi em uma Cidade Criativa

O projeto foi criado para oferecer à população um espaço para o dEntrevistaebate, a troca de ideias e o diálogo, estimulando a participação dos cidadãos no desenvolvimento do município. As pessoas poderão apontar necessidades de seus bairros, em todas as áreas, com a garantia de que as sugestões serão ouvidas e debatidas com a comunidade.

O Participa Mogi proporciona:

– Canal para que as pessoas se manifestem 
– Orçamento Cidadão
– Votações

Sobre o entrevistado

Lucas Porto nasceu em Mogi das Cruzes, é graduado em Relações Internacionais pela PUC – SP, estudou Ciências Políticas no Institut d’Etudes Politique de Paris (SciencesPo), é pós-graduado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em Gestão e Liderança Pública pelo CLP.

Atuou como consultor durante três anos com projetos de consultoria de gestão e estratégia no setor privado. Também possui formação em Change Management e em facilitação de processos decisórios. Trabalhou no CLP – Liderança Pública por 5 anos, como coordenador de projetos, cujo foco é a construção da capacidade do governo de entregar resultado por meio do desenvolvimento das lideranças e modelos de gestão.

Veja Também