MENU
BUSCAR
Entrevista

Saiba mais como funciona o "Participa Mogi" e participe

Assista ao bate papo com o idealizador do projeto, que busca ouvir a população para ajudar a construir melhorias para a cidade

Josué SuzukiPublicado em 23/08/2021 às 13:32Atualizado há 1 mês

ENTENDA O CANAL CRIATICIDADE

Lucas Porto é secretário de Gabinete da Prefeitura de Mogi. Ele é o idealizador do projeto Participa Mogi

VEJA TAMBÉM

Mogiano pode dar sugestões para a prefeitura; saiba como

Como transformar Mogi em uma Cidade Criativa

O projeto foi criado para oferecer à população um espaço para o dEntrevistaebate, a troca de ideias e o diálogo, estimulando a participação dos cidadãos no desenvolvimento do município. As pessoas poderão apontar necessidades de seus bairros, em todas as áreas, com a garantia de que as sugestões serão ouvidas e debatidas com a comunidade.

O Participa Mogi proporciona:

- Canal para que as pessoas se manifestem 

- Orçamento Cidadão

- Votações

Sobre o entrevistado

Lucas Porto nasceu em Mogi das Cruzes, é graduado em Relações Internacionais pela PUC - SP, estudou Ciências Políticas no Institut d’Etudes Politique de Paris (SciencesPo), é pós-graduado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em Gestão e Liderança Pública pelo CLP.

Atuou como consultor durante três anos com projetos de consultoria de gestão e estratégia no setor privado. Também possui formação em Change Management e em facilitação de processos decisórios. Trabalhou no CLP - Liderança Pública por 5 anos, como coordenador de projetos, cujo foco é a construção da capacidade do governo de entregar resultado por meio do desenvolvimento das lideranças e modelos de gestão.