Uma das equipes que surpreendeu neste final de semana foi o Azulão, de Jundiapeba, que superou o atual campeão com forte presença da torcida
E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?
Uma das equipes que surpreendeu neste final de semana foi o Azulão, de Jundiapeba, que superou o atual campeão com forte presença da torcida
Com reviravoltas e entrando em ritmo de final, a Copa Mogi Alabarce de Futebol Amador 2023 concluiu neste último final de semana a seleção dos oito times que avançam para as quartas da competição. São eles: Jardim Layr, Azulão, Mogi Benfica, Villa Rica, Sport Clube 13, Bomtivê, Família e Jundiapeba F.C.
Os confrontos que determinarão os semifinalistas ocorrerão no próximo fim de semana, nos dias 19 e 20, no estádio Nogueirão, na Vila Industrial, com entrada gratuita para o público.
No sábado (12), o Jardim Layr triunfou sobre o Enfrenta com um placar elástico de 4 a 1. O time ficou na segunda posição na primeira edição da Copa Mogi Alabarce no ano anterior e agora continua sua trajetória confiante. A equipe fala em lutar para levantar a taça neste ano.
No segundo embate do sábado, o time do Azulão, liderado pelo talentoso jogador de número 10, Caíque - notável ao marcar 1 gol e proporcionar 1 assistência - superou o atual campeão, a equipe do Império F.C., com um placar de 2 a 0. Desse modo, o Azulão assegurou seu lugar entre os competidores das quartas de final.
No domingo (13), mais dois jogos selaram a fase de oitavas de final. No primeiro confronto do Dia dos Pais, Mogi Benfica e Leões do CDGA finalizaramem um empate sem gols. Mas nos pênaltis, o Mogi Benfica levou a melhor e garantiu a passagem para a próxima fase ao vencer por 4 a 1.
Logo em seguida, Villa Rica e Dragão Negro protagonizaram outro embate equilibrado, encerrando a partida em um empate de 1 a 1. Nas penalidades, o Villa Rica garantiu sua classificação, por 5 a 4.
Rafael de Morais, também conhecido como “Yeiéu”, experiente atacante e campeão do ano passado pelo Império, balançou as redes pelo Villa Rica e destacou que neste ano a competição está mais difícil.
As equipes do Jardim Layr, Azulão F.C., Mogi Benfica e Villa Rica se unem aos times do Sport Clube 13, Bomtivê, Família e Jundiapeba F.C., que já haviam garantido suas vagas nas quartas de final durante os embates realizados nos jogos realizados no final de semana anterior.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .