Diário Logo

Notizia Logo

Imagens oficiais do Novo Hyundai HB20 são divulgadas

Muito próximo do lançamento oficial do Novo HB20, três fotos do modelo foram divulgadas na página do LinkedIn de Ken Ramirez, presidente e CEO da Hyundai para o Brasil e as Américas Central e do Sul. A ação faz parte da estratégia de lançamento, que será complementada por atividades de engajamento nas redes sociais nas […]

12 de julho de 2022

Reportagem de: O Diário

Muito próximo do lançamento oficial do Novo HB20, três fotos do modelo foram divulgadas na página do LinkedIn de Ken Ramirez, presidente e CEO da Hyundai para o Brasil e as Américas Central e do Sul. A ação faz parte da estratégia de lançamento, que será complementada por atividades de engajamento nas redes sociais nas próximas semanas.

“O Novo HB20 chega para modernizar seu segmento com o que há de melhor em conforto e sofisticação, trazendo uma combinação inédita de recursos, muitos deles nunca vistos na categoria, como a conectividade Hyundai Bluelink, assistente de manutenção de faixa, assistente de colisão em ponto cego, sistema de frenagem autónomo, painel de instrumentos totalmente digital e multimídia com tela sensível ao toque e interface sem fios. Tudo em um design e um interior premium e moderno”, afirma Ken Ramirez no post do LinkedIn.

Veja Também