Diário Logo

Notizia Logo

Com versão elétrica, BMW X1 inova no visual, tecnologias e interior

Uma nova geração é o momento de evolução. Que tal novo visual, mais esportivo e atraente, mais conectividade e tecnologia com um interior alinhado aos mais recentes lançamentos da marca, além de versões híbridas e 100% elétrica? É com essa receita que a BMW apresenta a nova geração do querido e desejado X1. Na frente, […]

3 de junho de 2022

Reportagem de: O Diário

Uma nova geração é o momento de evolução. Que tal novo visual, mais esportivo e atraente, mais conectividade e tecnologia com um interior alinhado aos mais recentes lançamentos da marca, além de versões híbridas e 100% elétrica? É com essa receita que a BMW apresenta a nova geração do querido e desejado X1.

Na frente, os faróis ganham novo design, assim como a tradicional grade duplo rim e o para-choque. As rodas têm novo desenho e, pela primeira vez, de acordo com a versão, podem ter até 20 polegadas.

Por dentro, assim como o Novo Série 3, o X1 passa a ser equipado com o BMW Live Cockpit Professional, uma incrível tela curvada, composta por duas telas, com 12,3” e 14,9”, que rodam o Sistema Operacional 8 e exibe as informações sobre o carro e sobre a multimídia de maneira atraente e intuitiva.

Pela primeira vez, o X1 ganha versões híbridas do tipo plug-in, além da versão 100% elétrica, chamada de iX1. O novo BMW X1 chega em breve aos mercados mundiais, incluindo o Brasil.

Mais informações sobre lançamento no Brasil serão oportunamente anunciadas.

Veja Também