Entrar
Perfil
Ensino Superior

UMC abre inscrições para concurso de bolsas do segundo semestre

Instituição de ensino vai oferecer 50 bolsas de até 100% para os cursos de graduação

Especial AGFE
10/06/2022 às 16:41.
Atualizado em 11/06/2022 às 00:00

Interessados em participar da campanha da UMC devem se inscrever por formulário on-line (Divulgação / UMC)

A UMC está com inscrições abertas para o Concurso de Bolsas do segundo semestre. O programa vai oferecer 50 bolsas de estudo de até 100% para os cursos de graduação na UMC. Os contemplados iniciarão as aulas no segundo semestre de 2022.

O processo seletivo pode ser feito por meio de uma prova on-line ou presencial no dia 2 de julho, das 14h às 16h. Os interessados em participar da campanha devem se inscrever pelo formulário on-line disponível neste link: umc.br/concursodebolsas

Os valores oferecidos nas bolsas de estudo são válidos durante toda a graduação. A UMC conta com ambiente seguro, localização privilegiada, melhores cursos e professores, além de ótimos conceitos no MEC.

Em seus 60 anos de tradição, a UMC se mantém como referência na região do Alto Tietê. O concurso é direcionado exclusivamente aos cursos de graduação (bacharelado, engenharias, licenciatura e tecnologia), exceto curso de medicina e cursos em modalidade a distância – EAD.

 UMC na AGFE

A UMC é uma das 25 grandes empresas que participam da Agência de Fomento Empresarial (AGFE). O objetivo deste grupo é gerar novas oportunidades de trabalho e qualificação profissional para fazer a economia crescer em Mogi das Cruzes.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por