Diário Logo

Notizia Logo

Transporte e conectividade: R+ passa a oferecer wi-fi gratuito no Terminal Norte de Suzano

Pensando em oferecer maior comodidade e infraestrutura aos passageiros, a Radial Mais Transporte passa a disponibilizar o serviço de wi-fi no Terminal Norte de Suzano

27 de maio de 2023

Os passageiros, podem navegar pela internet enquanto esperam o ônibus de sua linha chegar | Reprodução - Freepik

Reportagem de: O Diário

Há muito tempo que a internet deixou o espaço cibernético e começou a fazer parte do dia a dia das pessoas: pagar contas, agendar consultas, fazer contato com a família e uma infinidade de transações passaram a ser possíveis por meio do celular, tablet e até pelo relógio. Pensando em oferecer maior comodidade e infraestrutura aos passageiros, que a Radial Mais Transporte passa a disponibilizar o serviço de wi-fi no Terminal Norte de Suzano.  Os usuários que acessarem a unidade vão contar com o serviço, que será disponibilizado por meio da Olívia, a atendente virtual da Onpag.

Com a facilidade da conexão Wi-Fi, agora vocês, passageiros, podem navegar pela internet enquanto esperam o ônibus de sua linha chegar. A funcionalidade permite o rápido e fácil acesso, bastando apenas solicitar acesso à rede wifi ‘TERMIN_SUZANO’, que o sistema direciona para o serviço de atendimento automatizado no Telegram. Nessa etapa é só clicar em ‘Acesso ao Wifi’ e, em seguida, o acesso será validado após preencher o passo a passo. O acesso é gratuito e todos os usuários podem desfrutar do serviço por um período de 30 minutos.

A tecnologia tem a garantia da Onpag Soluções, que oferece diversos serviços para garantir o conforto dos passageiros. Além da novidade do acesso à internet sem fio, é possível usufruir de outros serviços como consulta de saldo no cartão do transporte, recarga por meio do pix, solicitar um novo cartão Onpag, verificar pontos de atendimento entre outros serviços.

Estamos muito contentes em oferecer mais um serviço para os nossos passageiros. O Wi-Fi é uma comodidade cada vez mais essencial na vida das pessoas, e agora os nossos usuários poderão acessá-lo com mais facilidade e conforto enquanto aguardam o seu transporte. Esperamos que todos possam aproveitar esta novidade, seja para se comunicar com amigos e familiares, ver as notícias da região, acessar as redes sociais ou até mesmo recarregar o seu cartão de transporte.

Quer mais informações sobre esse e outros serviços da Radial Mais Transporte? Fale com a gente pela Central de Atendimento, no telefone (11) 94826-8677 ou acesse o site da Radial Mais.

Veja Também