Entrar
Perfil
Transporte Coletivo

Terminal Norte de Suzano será um espaço público e de acesso livre

Abertura do Terminal, a partir do próximo domingo, atende resultado de pesquisa realizada pela Radial com os passageiros dos ônibus municipais de Suzano

Especial AGFE
09/05/2022 às 15:42.
Atualizado em 09/05/2022 às 15:42

Terminal será aberto a partir do próximo domingo como resultado de pesquisa da Radial com passageiros (Divulgação / Radial)

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
Transporte Coletivo

Terminal Norte de Suzano será um espaço público e de acesso livre

Abertura do Terminal, a partir do próximo domingo, atende resultado de pesquisa realizada pela Radial com os passageiros dos ônibus municipais de Suzano

Especial AGFE
09/05/2022 às 15:42.
Atualizado em 09/05/2022 às 15:42

Terminal será aberto a partir do próximo domingo como resultado de pesquisa da Radial com passageiros (Divulgação / Radial)

Com o objetivo de melhorar e trazer praticidade aos usuários dos ônibus municipais da Radial Mais, haverá uma modificação no Terminal Norte de Suzano, a partir do próximo domingo, dia 15 de maio. Assim como nas cidades vizinhas, o ponto de espera dos veículos será de acesso livre ao público.

O espaço continuará sendo atendido pelo atual serviço de segurança e permitirá acesso livre às lojas. Assim, quem precisar fazer uma pausa para se alimentar antes de realizar a viagem ou até mesmo tomar um café, antes de ir trabalhar, poderá fazê-lo tranquilamente.

A Radial Mais assegura que ficará mantida a integração entre as linhas. Esta ação será possível, porém, de uma forma diferente. As integrações serão realizadas por meio do cartão da Onpag e o período de uso foi duplicado: dos atuais 60 minutos para até 120 minutos.  O passageiro poderá fazer a integração dentro de até 120 minutos após a utilização do cartão. 

Além disso, o passageiro não precisará mais vir até o terminal para se beneficiar da integração. Com a utilização do cartão, o usuário poderá integrar em qualquer ônibus da cidade, desde que os coletivos cumpram as regras de integração.

Para saber detalhes sobre essa mudança, acompanhe as redes sociais da Radial ou entre em contato pelo Whatsapp: (11) 94826-8677.

 Respostas para as dúvidas mais frequentes:

A integração será feita apenas pelo cartão Onpag?

Sim! A partir de 15 de maio, as integrações serão realizadas por meio do cartão da Onpag e serão feitas dentro de até 120 minutos (2 horas) após a utilização do mesmo.

Haverá acesso às lojas novamente?

Sim! Quem quiser fazer uma pausa para se alimentar antes da viagem ou tomar um café, antes de ir trabalhar, poderá fazê-lo tranquilamente.

Será possível fazer integração em outros pontos da cidade?

Sim! O passageiro que deseja fazer a integração não precisará se deslocar até o terminal. A partir do dia 15, poderá fazer a integração em qualquer ponto da cidade, usando o cartão Onpag. Basta que as regras da integração sejam cumpridas.

Quais as regras da integração?

A transação é simples. Não será possível voltar para o mesmo local pagando uma única passagem. Exemplo: João mora em Palmeiras e deseja ir até o bairro do Miguel Badra. Ele poderá embarcar no ônibus da linha de Palmeiras e fazer a integração na região central, embarcando no coletivo com destino ao Miguel Badra. Assim, pagará apenas uma tarifa com o Cartão Onpag. Mas, se João decidir desembarcar e voltar para Palmeiras, ele deverá pagar outra tarifa.

Como saber sobre as integrações?

Pela divulgação nas redes sociais da Radial, impressos afixados em ônibus e terminal, além da distribuição de folhetos contendo o mapa simbólico das principais linhas a serem integradas. Além disso, os usuários contam com o auxílio de profissionais que, desde o dia 18 de abril, vêm explicando como serão o procedimento de abertura e a utilização dos cartões. Eles estão no terminal e dentro dos ônibus, entregando os cartões para clientes que ainda não possuem.

 Radial na AGFE

Sócio-fundador da Agência de Fomento Empresarial (AGFE), Roberto Umada destaca que a participação da Radial Mais na entidade fortalece os compromissos comuns de movimentar a economia, multiplicando oportunidades de negócios, gerando empregos e renda para o Alto Tietê, sem perder de vista as ações para a sustentabilidade ambiental nas atividades empresariais. Fundada em agosto último, a AGFE já agrega 25 grandes empresas da região.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
Copyright © - 2022 - O Diário de MogiÉ proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuído por