Entrar
Perfil
MUDANÇAS

Simpar anuncia Adriano Ortega e Gustavo Moscatelli como CFOs da Vamos e Movida

Conselho de Administração anunciou a mudança no comando das duas empresas nesta segunda-feira

O Diário
16/01/2023 às 09:45.
Atualizado em 16/01/2023 às 09:47

VAMOS terá André Ortega como CFO a partir de fevereiro (Divulgação)

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
MUDANÇAS

Simpar anuncia Adriano Ortega e Gustavo Moscatelli como CFOs da Vamos e Movida

Conselho de Administração anunciou a mudança no comando das duas empresas nesta segunda-feira

O Diário
16/01/2023 às 09:45.
Atualizado em 16/01/2023 às 09:47

VAMOS terá André Ortega como CFO a partir de fevereiro (Divulgação)

A Vamos, uma empresa controlada pela Simpar, líder em locação de caminhões equipamentos e máquinas pesadas e com sede em Mogi das Cruzes, anuncia a eleição de Adriano Ortega Carvalho como CFO (Chief Financial Officer) e DRI (Diretor de Relações com Investidores), com início de mandato em 16 de fevereiro de 2023.

A eleição foi comunicada pelo Conselho de Administração da empresa nesta segunda-feira (16).

Gustavo Henrique Paganoto Moscatelli se mantém à frente da diretoria pelos próximos trinta dias, período em que estará encarregado do processo de transição para o novo CFO.

Após essa data, Moscatelli assumirá como CFO da Movida. Ortega irá se reportar a Gustavo Couto, CEO. 

Adriano Ortega é formado em economia e mestrado pelo Insper, com certificações na área de finanças pela Universidade de Miami, ICSS e Fipecafi. Iniciou sua carreira em tesouraria trabalhando em bancos e depois também em planejamento estratégico e finanças em empresas líderes em seus setores, como a Raizen (Cosan), onde esteve por oito anos e, mais recentemente, ocupava a Diretoria de Riscos.

Segundo Gustavo Couto, CEO da Vamos, “Adriano Ortega vai complementar nossa equipe adicionando sua experiência e conhecimento e, dessa forma, contribuir com a contínua evolução da nossa gestão”, declara. “Os alicerces implantados ao longo dos últimos anos nos dão absoluta confiança no nosso contínuo crescimento. A qualidade da nossa gestão, excelência na operação e uma ampla oferta de produtos, soluções e serviços para nossos clientes, contribuem com a consolidação da nossa liderança no segmento”, complementa o executivo.

Para o novo CFO da Vamos, a mudança representa a oportunidade de contribuir com a já bem executada gestão financeira da empresa e com práticas que irão colaborar com o seu desenvolvimento. “Estou muito feliz em trabalhar em uma empresa muito bem preparada, que apresenta resultados robustos e sólido crescimento. Mais do que isso, olhando para as oportunidades futuras, tenho certeza de que esse é só o começo e estou muito entusiasmado em poder participar desse contínuo crescimento”, afirma Ortega.

Comitê Financeiro

A Vamos também comunica a criação de um Comitê Financeiro, diretamente vinculado ao Conselho de Administração. Fazem parte desse Comitê os executivos da Simpar: Denys Marc Ferrez, Diretor Vice-Presidente Executivo de Finanças Corporativo da Simpar, Antonio Barreto, Diretor Vice-Presidente Executivo de Planejamento e Gestão e Gustavo Henrique Paganoto Moscatelli.

A Vamos, uma empresa controlada pela Simpar, é uma companhia de capital aberto, listada no Novo Mercado da B3. Pioneira no segmento, é líder do mercado de locação de caminhões, máquinas e equipamentos, com destaque para contratos de longo prazo. Com mais de 38 mil veículos locados e atuação em todo território nacional, a Vamos conta com uma ampla rede de concessionárias e lojas que somam 58 pontos de venda no Brasil, sendo: 15 Transrio (Volkswagen Caminhões e Ônibus), 11 Fendt (máquinas agrícolas premium), 16 Valtra (máquinas e equipamentos agrícolas) e 3 Komatsu (distribuidor de máquinas e equipamentos de linha amarela), além de 13 lojas de seminovos. Com um portifólio completo de produtos, soluções e serviços, a Vamos tem contribuído com a produtividade de clientes de diferentes tamanhos e setores econômicos, em especial no agronegócio, energia, logística e alimentos. Veja em www.grupovamos.com.br

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por