Entrar
Perfil
Artigo

Projeção para um futuro perene

Todo mundo fala em tecnologia e transformação, mas nem todos estão preparados para lidar com o novo

Sidemir Inácio
10/12/2022 às 19:53.
Atualizado em 10/12/2022 às 19:58

Sidemir Inácio (Arquivo pessoal)

A Padrão Serviços, com uma história de sucesso e solidez, chega aos 31 anos com quatro empresas em seu conglomerado, 2.800 colaboradores, 2.000 clientes já atendidos, abrangência nacional de seus serviços de segurança e vigilância, portaria, monitoramento e segurança eletrônica, portaria remota de acesso inteligente, limpeza e facilities.

Mesmo com a retração da economia, a Padrão Serviços conseguiu se manter em seus mercados tradicionais. Mas a boa notícia mesmo é que, neste mesmo período, conseguimos dar continuidade ao processo de expansão para novas exigências de mercado.

Todo mundo fala em tecnologia e transformação. Mas nem todos estão preparados para lidar com o novo. Faz toda a diferença contar com quem pode fazer das ideias, realidade.

Sabemos que a transformação dos negócios hoje requer uma visão completa. Por isso, temos em nosso conglomerado de empresas, por meio de muita pesquisa de mercado e estudos, o mais abrangente conjunto de soluções inteligentes. Isso nos permite criar, entregar e operar o futuro no presente, de um jeito que só a Padrão pode fazer — da estratégia de negócios à definição e aplicação de tecnologias, da gestão do capital humano à reestruturação dos canais de venda e relacionamento com clientes; da análise sofisticada de indicadores assim como de dados do Sistema de Gestão da Qualidade e da gestão de análise de riscos nos clientes à entrega dos serviços no dia a dia; da reestruturação financeira às grandes transações empresariais, às auditorias internas e externa para manutenção da nossa certificação ISO 9001. Isto é transformar de verdade!

Investimos pesado em nossa sede e no nosso mercado tradicional para que todo esse know-how seja apresentado a novos clientes.

Nossa filosofia de trabalho estará sempre baseada em uma gestão moderna de governança corporativa – que abrange investimento em tecnologia, valorização e qualificação do capital humano e comprometimento social. E que traz benefícios como melhoria do desempenho financeiro, confiança do cliente, fidelidade dos parceiros, fortalecimento da imagem positiva da empresa, maior retenção e satisfação de talentos, redução de custos e desperdícios, transparência e mitigação de riscos.

____________________

Sidemir Inácio é diretor-presidente da Padrão Serviços e sócio-fundador da AGFE – Agência de Fomento Empresarial

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por