Entrar
Perfil
INOVAÇÃO

Padrão utiliza tecnologia inovadora a favor da segurança

Um bom exemplo é o serviço de portaria remota de acesso inteligente, que também permite reduzir despesa com condomínio em até 30%

Especial AGFE
19/01/2023 às 13:32.
Atualizado em 19/01/2023 às 14:52

Padrão está estruturada para atender a demanda, oferecendo diferenciais em segurança (Divulgação / Padrão)

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
INOVAÇÃO

Padrão utiliza tecnologia inovadora a favor da segurança

Um bom exemplo é o serviço de portaria remota de acesso inteligente, que também permite reduzir despesa com condomínio em até 30%

Especial AGFE
19/01/2023 às 13:32.
Atualizado em 19/01/2023 às 14:52

Padrão está estruturada para atender a demanda, oferecendo diferenciais em segurança (Divulgação / Padrão)

O crescimento de uma empresa depende de vários fatores. Qualidade dos produtos e serviços oferecidos, certificações, bom trabalho colaborativo, compromisso com diretrizes em sustentabilidade, social e governança, entre outros tantos que fazem parte da agenda corporativa. Contudo, o que era apontado como tendência do futuro já é presente: tecnologia e inovação.

A Padrão utiliza a tecnologia inovadora a favor da segurança, e a inovação é uma das grandes características do DNA do conglomerado. “Entendemos que as necessidades de cada empresa são únicas e, por isso, pesquisamos, estudamos e desenvolvemos a customização de projetos, com o objetivo de entregar ao cliente exatamente o que ele precisa”, define o diretor-presidente Sidemir Carlos Inácio.

Segundo o executivo, a Padrão começou bem o ano de 2023. Além de os colaboradores já estarem trabalhando, a todo vapor, a empresa continua a apostar nos investimentos em tecnologia. “Exemplo disso é nosso serviço de portaria remota de acesso inteligente, que emplacou 2022 em grandes condomínios residenciais, em várias praças, como mais uma opção de serviço para atender ao cliente sempre afoito por novidades em um dos segmentos que mais preocupa nos dias de hoje: a segurança. A empresa já está toda estruturada para atender a demanda nesta temporada de 2023, oferecendo sempre diferenciais em segurança”.

Kauê Inácio, diretor comercial do conglomerado, explica que “o legal é que conseguimos reduzir os custos do condomínio usando a portaria remota por meio de tecnologia de ponta, tudo para auxiliar síndicos e moradores que estão em busca de economia, mas sem deixar de lado a qualidade do serviço, proporcionando mais segurança ao morador”. Dentre as vantagens que a portaria remota oferece está o custo-benefício, ainda mais na época atual em que a crise faz pensar em alternativas mais econômicas. Ele estima que a despesa com o condomínio poderá ser reduzida até 30%.

A portaria remota controla e gerencia o acesso aos condomínios por meio de uma central de monitoramento à distância, abrigada na sede da Padrão. As equipes, tanto a dos consultores comerciais, TI, como as operacionais, passam por treinamentos contínuos, para oferecer um serviço totalmente seguro. Na prática, os moradores vão utilizar uma logística de controle de acesso, que pode ser também por meio do reconhecimento facial, tag ou o APP  Padrão Village, que permite sua passagem de forma fácil e rápida. Na prática, é a tecnologia a favor de todos.

Quando se fala em economia, Sidemir frisa que o custo com o investimento em portaria remota é acessível, embora ele esteja atrelado ao volume de acesso que o condomínio tem e ao número de moradores. “O que se pode dizer, com total certeza, é que toda essa economia pode ser utilizada como fundo de reserva para fazer outras melhorias no residencial. A tendência da portaria remota vem se consolidando como cada vez mais eficaz nos condomínios residenciais, corporativos e industriais. É uma inovação que veio para ficar, que dá todo esse suporte com melhorias e ganhos efetivos na área da segurança”, analisa o diretor-presidente da Padrão Serviços.

 Padrão na AGFE

Padrão Serviços é uma das 26 grandes organizações de Mogi das Cruzes e região que integram a Agência de Fomento Empresarial (AGFE). Sócio-fundador da entidade, Sidemir Inácio observa que um dos atributos da AGFE é o potencial de gerar novas oportunidades e qualificação profissional para fazer a economia mogiana crescer. A ideia é que as empresas da região não busquem mão de obra nem serviços em outras cidades.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por