Um dos diferenciais competitivos da Proteka é o projeto elaborado e alinhado de acordo com a necessidade e o cenário de cada cliente
Os protocolos de limpeza possibilitam desempenhar um papel importante na prevenção de sujeiras, fungos, bactérias, com procedência e certificados, ampliando ainda mais a segurança e a eficiência dos serviços (Imagem: Divulgação)
Os shoppings centers se tornaram espaço de lazer, convivência e centro de serviços fundamentais. É possível fazer diversas atividades num mesmo espaço. Não só agora na estação sazonal do Natal, em que circulam milhares de clientes todos os dias, manter toda essa estrutura limpa demanda expertise de uma equipe muito preparada. Na Padrão Serviços, que possui em seu conglomerado quatro empresas, a Proteka – Portaria, Limpeza e Facilities é referência em sua área de atuação, por oferecer operações para o segmento de shopping, além de ser reconhecida pela excelência da equipe, tecnologia e equipamentos inovadores. As especialidades que disponibiliza ao mercado são certificadas pela ISO 9001, desde o ano 2000.
Esses centros de compra, em geral, precisam de operações personalizadas à rotina diária. Um dos diferenciais competitivos da Proteka é o projeto elaborado e alinhado de acordo com a necessidade e o cenário de cada cliente. Os protocolos de limpeza possibilitam desempenhar um papel importante na prevenção de sujeiras, fungos, bactérias, com procedência e certificados, ampliando ainda mais a segurança e a eficiência dos serviços. Para completar, a empresa também oferece produtos modernos, a serem utilizados nos ambientes. É uma preocupação a menos para o cliente, que pode contar com uma solução completa em limpeza e higienização. Esses processos atendem a normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e procedimentos internos elaborados dentro do Sistema Gestão da Qualidade (SGQ), também com a assessoria de uma responsável técnica, exclusiva da Padrão, a fim de garantir a excelência dos serviços oferecidos. Esse é um modelo nosso, bem personalizado, de atuação que possui regras próprias e bastante rigorosas.
Os nossos colaboradores que atuam nesta área recebem treinamento elaborado por uma equipe especializada de profissionais (técnicos e operacionais), responsáveis por este segmento. Isto faz com que coloquemos no mercado um serviço com protocolos efetivos de limpeza e higienização. Essa é uma forma de entregar conforto, bem-estar e segurança para os clientes dos shopping centers, por meio da terceirização.
A modalidade permite a otimização de recursos, a simplificação de processos produtivos e administrativos, além da diminuição do desperdício e o ganho de qualidade nos trabalhos. O modelo de operação da Padrão prevê que os procedimentos específicos estejam alinhados e todo o funcionamento do shopping ocorra da melhor forma possível, principalmente nos períodos de aumento de visitação, em virtude das datas sazonais.
Sidemir Inácio é diretor-presidente da Padrão
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