Entrar
Perfil
Garantia de Qualidade

Padrão Serviços revalida certificação ISO 9001

Empresas do conglomerado mantêm o selo do sistema de gestão da qualidade desde 2000 nos serviços de Segurança e Vigilância, Portaria e Limpeza

Especial AGFE
23/06/2022 às 17:13.
Atualizado em 23/06/2022 às 18:27

Empresas da Padrão cumprem os rígidos controles do sistema de gestão da qualidade desde 2000 (Divulgação / Padrão)

As empresas do conglomerado Padrão mantiveram a certificação ISO 9001, revalidando a conquista efetivada desde 2000. Assim, a Padrão Segurança e Vigilância e a Proteka – Portaria, Limpeza e Facilities sustentam o respaldo dos  rígidos controles do sistema de gestão da qualidade. Uma vez catalogadas com o selo ISO, as organizações têm de trabalhar incessantemente para continuar fazendo jus à certificação, aprimorando cada vez mais seus processos e se adaptando aos procedimentos que são criados.

“Para nossas empresas, a ISO 9001 tem como objetivo principal promover a melhoria contínua dos processos, partindo do aprimoramento e monitoramento constantes em todos os setores da Padrão”, define o diretor-presidente do conglomerado, Sidemir Inácio.  Com a normatização de padrão internacional que a ISO 9001 propõe, acrescenta ele, “somos capazes de oferecer serviços de maior qualidade a nossos clientes, independente da sua área de atuação, trazendo benefícios tanto para a Padrão, que passa a ser muito mais reconhecida no mercado, como para os clientes que têm a certeza de fazerem uma boa escolha”.

Segundo a coordenadora do Sistema da Gestão da Qualidade da Padrão, Daniele Fernandim, o conglomerado busca, por meio do seu comprometimento com a qualidade, aperfeiçoar a mão de obra, melhorar o desempenho dos processos e realizar as atividades de maneira sustentável e rentável, com o objetivo de atingir a satisfação de seus clientes, estabelecendo um relacionamento duradouro nos serviços de segurança, portaria e limpeza.

Daniele ainda lista os benefícios conquistados pela ISO 9001. Os clientes têm acesso constante a serviços de qualidade, aumento da credibilidade da empresa para se destacar no mercado e se diferenciar da sua concorrência. Ao mesmo tempo, prossegue, reduzem custos e, por consequência, elevam o potencial para ampliar o capital trazido para sua empresa. “É um sistema que combate desperdícios, ajuda a identificar problemas nos processos, promove maior organização interna e por fim, fideliza mais clientes. Assim, a empresa será reconhecida como referência de qualidade”, pontua a coordenadora.

Ao longo desta semana, entre segunda e quarta-feira, a Padrão Segurança e Proteka foram submetidas à visita de acompanhamento pela empresa certificadora da ISO 9001:2015. A auditoria externa validou a conformidade do Sistema de Gestão da Qualidade, verificando tanto os processos de departamentos internos como dos postos de trabalho (clientes) das áreas operacionais de segurança (portaria e vigilância) e limpeza.

A conclusão apresentada pelo relatório final da auditoria externa foi de que as empresas do conglomerado, com os serviços de segurança e vigilância, portaria e limpeza, cumprem adequadamente os requisitos estabelecidos pela norma em referência, não tendo sido registradas não-conformidades. Isto garantiu a continuidade do certificado.

“Temos a certeza de exercer nossa função com máxima qualidade, alcançando os melhores resultados em cada situação. É uma ótima notícia para toda a família Padrão, porque significa mais uma prova de que nossas empresas, com muito trabalho de equipe, são comprometidas com as questões ligadas à gestão da qualidade, a fim de atingir a satisfação e a confiança de seus clientes, estabelecendo um relacionamento duradouro nos serviços ofertados”, reforça Sidemir.

 Padrão na AGFE

A Padrão Serviços é uma das 25 grandes organizações de Mogi das Cruzes e região que integram a Agência de Fomento Empresarial (AGFE). Sócio-fundador da entidade, Sidemir Inácio aponta que um dos atributos da AGFE é o potencial de gerar novas oportunidades e qualificação profissional para fazer a economia mogiana crescer. A ideia é que as empresas da região não busquem mão de obra nem serviços em outras cidades.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por