Entrar
Perfil
AÇÃO EM REDE

Padrão investe em tecnologia no serviço de portaria remota

Com mais de 30 anos de mercado, 2,8 mil colaboradores e 2 mil clientes atendidos, empresa aposta no diferencial competitivo na terceirização de serviços

O Diário
24/09/2022 às 07:32.
Atualizado em 24/09/2022 às 07:32

INOVAÇÃO Padrão Serviços investe em tecnologia para atender clientes (Divulgação - Padrão)

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
AÇÃO EM REDE

Padrão investe em tecnologia no serviço de portaria remota

Com mais de 30 anos de mercado, 2,8 mil colaboradores e 2 mil clientes atendidos, empresa aposta no diferencial competitivo na terceirização de serviços

O Diário
24/09/2022 às 07:32.
Atualizado em 24/09/2022 às 07:32

INOVAÇÃO Padrão Serviços investe em tecnologia para atender clientes (Divulgação - Padrão)

Com mais de três décadas no mercado, 2,8 mil colaboradores e 2 mil clientes já atendidos, a Padrão Serviços aposta no diferencial competitivo na terceirização de serviços em segurança e vigilância, portaria, limpeza e facilities, portaria remota de acesso inteligente e certificados ISO 9001 desde 2000. Há mais de 20 anos, parecia impossível imaginar que a sociedade pudesse se comunicar em vídeo e em tempo real, por meio de um dispositivo que coubesse na palma da mão, mas acompanhando a tecnologia, a Padrão comprova que a escalada tecnológica permitiu isso e muito mais. 

“A relação entre inovação, modelos de negócio e gestão está evidentemente estabelecida, aquecida por um infinito de possibilidades oferecidas pelo desenvolvimento tecnológico ao gerenciamento empresarial. Nesse universo farto de opções, implantamos na Padrão uma tecnologia que vem fazendo a diferença e precisa ser destacada: a portaria remota de acesso inteligente. Este serviço é a solução eficiente e inovadora para deixar condomínios - residenciais, corporativos e industriais - mais seguros, modernos e tranquilos. Por meio da informatização e automatização das instalações do condomínio, a Padrão Serviços realiza o gerenciamento completo dos dispositivos de segurança e atendimento do cliente, 24 horas por dia”, explica Sidemir Inácio, diretor presidente. 

A empresa genuinamente mogiana, mas de abrangência nacional, traz no portfólio de serviços a portaria remota com equipamentos tecnológicos e modernos do mercado e equipe de profissionais qualificados e treinados para que o controle de acesso possa ser feito por meio de uma Central de Atendimento, de forma remota e totalmente segura.

Sidemir alerta que atualmente “o mercado exige mais soluções eficientes e inovadoras em segurança para deixar o condomínio - residencial, corporativo e industrial - seguro, moderno e tranquilo. “Com a informatização e automatização das instalações do condomínio, a Padrão formata projetos customizados, por meio de uma análise de riscos, com as necessidades de cada cliente, onde conseguimos realizar o gerenciamento completo dos dispositivos de segurança e atendimento do cliente, 24 horas por dia. Integramos a portaria com os equipamentos mais tecnológicos e modernos, para que todo o controle possa ser feito por meio da nossa Central de Atendimento de forma remota e segura”, detalha.

Já o gestor comercial da empresa, Kauê Inácio, destaca que além de ser uma solução completa, o serviço de portaria remota oferece serviço certificado ISO 9001, projetos personalizados, fácil controle dos veículos autorizados, organização prática e simples da lista de moradores, convidados e visitantes, além da integração com alarmes, câmeras, biometria, leitura facial e sensores. “Outros diferenciais do processo são a otimização das listas de autorização dos prestadores de serviços, registro protocolado das solicitações dos moradores, central de monitoramento 24 horas por dia e equipe móvel para ser acionada para presença no local em caso de necessidade. Todo aparato implica na redução de até 50% nos custos de portaria”, revela.

Ele argumenta que a Padrão cumpre a premissa de zelar pela vida, seja qual for o tipo de negócio ou segmento. “É por isso que a empresa conta com alta tecnologia e uma equipe de técnicos em TI, que vai além do controle de câmera de segurança. O investimento em tecnologia possibilita que relações sejam mantidas, mesmo à distância, contribuindo para o fácil acesso e divulgação de informações. A portaria remota chegou para mudar tudo o que a maioria das pessoas conhece sobre segurança, tecnologia e comodidade para condomínios. É a união do hardware, profissionais altamente treinados e experiência de mercado”, avalia.

 Aplicativo Padrão Village

(Divulgação - Padrão)


Solução inovadora e inteligente, o Aplicativo Padrão Village promove a gestão de segurança mais rápida e eficiente, possibilitando acesso a inúmeras facilidades em poucos cliques, além de proporcionar mais tranquilidades aos condomínios, com integração total entre moradores, portaria e administração. Com ele é possível gerenciar a entrada dos visitantes e prestadores de serviço, registrar o uso dos espaços, enviar convites com facilidade aos visitantes e, principalmente, ter acesso a todas as informações do condomínio, como o horário que determinada pessoa chegou ou foi embora.

O aplicativo permite organização prática da lista de moradores, convidados e visitantes; fácil controle dos veículos autorizados; integração com a biometria, alarmes, sensores e câmeras; otimização das listas de autorização dos prestadores de serviços e registros protocolados das solicitações dos moradores.

“O objetivo é simplificar a gestão dos condomínios, integrar moradores, portaria e administração em uma única solução, com maior segurança e comodidade no dia-a-dia do condomínio faz toda a diferença”, complementa Kauê.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por