Entrar
Perfil
Tecnologia

Padrão inova com portaria remota de acesso inteligente

Empresa realiza o gerenciamento completo dos dispositivos de segurança e atendimento do cliente, 24 horas por dia

Especial AGFE
17/02/2022 às 17:47.
Atualizado em 18/02/2022 às 18:08

Portaria remota muda conceitos de segurança, tecnologia e comodidade para condomínios (Foto: Divulgação/Padrão)

A portaria remota de acesso inteligente é a solução eficiente e inovadora para deixar condomínio – residencial, corporativo e industrial – mais seguro, moderno e tranquilo. Por meio da informatização e automatização das instalações do condomínio, a Padrão Serviços realiza o gerenciamento completo dos dispositivos de segurança e atendimento do cliente, 24 horas por dia.

A empresa mogiana integra a portaria com os equipamentos mais tecnológicos e modernos do mercado, equipe de profissionais qualificados e treinados para que todo o controle possa ser feito por meio de uma Central de Atendimento de forma remota e totalmente segura.

Além de ser uma solução completa, o serviço de portaria remota oferece serviço certificado ISO 9001, projetos personalizados, fácil controle dos veículos autorizados, organização prática e simples da lista de moradores, convidados e visitantes, além da integração com os alarmes, as câmeras, a biometria e sensores. Outros diferenciais do processo são a otimização das listas de autorização dos prestadores de serviços, registro protocolado das solicitações dos moradores, central de monitoramento 24 horas por dia e equipe móvel para ser acionada para presença no local em caso de               necessidade. Todo esse aparato ainda implica a redução de até 50% nos custos de portaria.

A Padrão cumpre a premissa de zelar pela vida, seja qual for o tipo de negócio ou segmento. É por isso que a empresa conta com a alta tecnologia, que vai muito além do controle de câmera de segurança. O investimento em tecnologia possibilita que relações sejam mantidas mesmo a distância, contribuindo para o fácil acesso e divulgação de informações importantes.

A portaria remota chegou para mudar tudo o que a maioria das pessoas conhece sobre segurança, tecnologia e comodidade para os condomínios. “É a união do hardware, profissionais altamente treinados e experiência de mercado”, sintetiza o diretor-presidente da Padrão Serviços, Sidemir Inácio.

O executivo é sócio-fundador da Agência de Fomento Empresarial (AGFE), entidade que reúne 20 grandes organizações de Mogi das Cruzes, incluindo a Padrão Serviços, com os objetivos de impulsionar a economia, multiplicar oportunidade de negócios, gerar empregos e ampliar a qualificação profissional.

“A iniciativa da AGFE conta nesse momento com o apoio das maiores empresas da cidade, o que permite compartilhar boas ideias, práticas, serviços e projetos, além de trazer resultados e indicadores positivos para a cidade, promovendo principalmente a empregabilidade e potencializando a economia local”, ressalta Sidemir Inácio. 

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por