Entrar
Perfil
Mercado

Mundo corporativo exige cada vez mais do empresariado

Sucesso depende do cuidado com os colaboradores, envolvimento com a comunidade e respeito ao meio ambiente, entre outros atributos

Especial AGFE
12/05/2022 às 16:18.
Atualizado em 12/05/2022 às 16:18

Investimentos em tecnologia e adoção de políticas modernas fazem parte da rotina da Padrão (Divulgação / Padrão Serviços)

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
Mercado

Mundo corporativo exige cada vez mais do empresariado

Sucesso depende do cuidado com os colaboradores, envolvimento com a comunidade e respeito ao meio ambiente, entre outros atributos

Especial AGFE
12/05/2022 às 16:18.
Atualizado em 12/05/2022 às 16:18

Investimentos em tecnologia e adoção de políticas modernas fazem parte da rotina da Padrão (Divulgação / Padrão Serviços)

As regras que regem o mundo corporativo mudam a todo o instante. Na verdade, elas estão em constante evolução, exigindo do empresariado um olhar mais amplo. “Não basta apenas produzir e atender o cliente, é preciso ir além, cuidar dos colaboradores, manter a produtividade elevada, atender com excelência os clientes, fazer tudo isso sem agredir o meio ambiente e se envolver verdadeiramente com a comunidade e suas necessidades”, explica Sidemir Inácio, diretor-presidente da Padrão Serviços.

Para ele, são muitas as variáveis que, quando atendidas, produzem um resultado surpreendente. “É um ciclo positivo que tem no Sistema da Gestão da Qualidade sua principal fonte”, descreve o executivo ao pontuar que “aderir a uma gestão corporativa moderna tem feito toda a diferença para a Padrão Serviços”.

As grandes empresas inseridas em um mercado tão competitivo sinalizam que é possível crescer de forma consistente sem negligenciar nenhuma etapa. Na visão do diretor da Padrão, o que pode parecer “gasto” é, na verdade, um ótimo investimento. O resultado é a consolidação da instituição e de suas operações, o aumento de sua respeitabilidade pelo mercado e pela comunidade, que reconhecem e aprovam suas ações.

A competência de uma empresa passa por colaboradores bem preparados e motivados, como define Sidemir. A partir deles, completa, é possível oferecer serviços e produtos de primeira, garantindo a plena satisfação dos clientes. “Um time motivado faz a empresa crescer, conquistar respeito e reconhecimento. Daí, vêm as certificações que confirmam o padrão de excelência de seus procedimentos, reforçam a imagem da empresa e ajudam na conquista de mais clientes em um mercado cada dia mais competitivo”.

É óbvio que toda a empresa tem de lucrar, mas não só isso. O ganho de dinheiro deve ser benéfico a todos, à empresa em si, que receberá novos investimentos e terá alimentada sua expansão natural; aos seus colaboradores, que poderão ser capacitados e ter acesso a políticas de crescimento profissional; aos clientes, que terão produtos e/ou serviços à altura de suas necessidades; e à comunidade, que será beneficiada com ações sociais e de preservação ambiental. E o resultado de tudo isso é um só: crescimento.

Em seus 30 anos de atuação, a “Padrão Serviços tem convicção de que chegamos até aqui por não termos medo de evoluir, de adotar políticas modernas, inovar e investir sempre em tecnologia. Nossa promessa é de que continuaremos neste caminho, sempre buscando compartilhar com todos os parceiros as nossas conquistas”, finaliza Sidemir.

 Padrão na AGFE

Sidemir Inácio é sócio-fundador da Agência de Fomento Empresarial (AGFE). Ele aponta que um dos atributos da entidade é o potencial de gerar novas oportunidades e qualificação profissional para fazer a economia mogiana crescer. A ideia é que as empresas da região não busquem mão de obra nem serviços em outras cidades.

Criada no ano passado, a AGFE reúne 25 grandes organizações de Mogi das Cruzes e região, incluindo a Padrão Serviços, com os objetivos de impulsionar a economia, multiplicar oportunidades de negócios, gerar empregos e ampliar a qualificação profissional.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
Copyright © - 2022 - O Diário de MogiÉ proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuído por