Diário Logo

Notizia Logo

Localização privilegiada da UMC oferece benefícios aos alunos

Um dos maiores interesses para os alunos ao cursar o ensino superior é relacionado à mobilidade e facilidades no transporte do entorno. Com a melhor localização e uma grande alternativa de transporte para seus alunos e funcionários, a UMC oferece todos os serviços necessários para facilitar a vida dos alunos e colaboradores. “Temos uma sustentabilidade […]

13 de maio de 2022

Reportagem de: O Diário

Um dos maiores interesses para os alunos ao cursar o ensino superior é relacionado à mobilidade e facilidades no transporte do entorno. Com a melhor localização e uma grande alternativa de transporte para seus alunos e funcionários, a UMC oferece todos os serviços necessários para facilitar a vida dos alunos e colaboradores.

“Temos uma sustentabilidade de oferta de transportes públicos e alternativas de serviços e mobilidade que nos gabarita como um polo de congruência e facilidades, o que permite um ganho de tempo real nos trajetos e também na melhor qualidade de vida para nosso público”, considera o Diretor Administrativo da UMC, Luiz Carlos Jorge de Oliveira Leite.

Só para se ter ideia dentre os transportes que são oferecidos, a Estação Estudantes, pertencente à Linha 11–Coral da CPTM, fica localizada em frente à entrada do campus. Já o Terminal Estudantes fica ao lado da universidade e dá acesso ao parque Botyra Camorim Gatti, que conta com pistas de skate, quadras esportivas e campo de futebol. Além disso, a Estação Rodoviária Geraldo Scavone está pertinho, ao lado da universidade.

A UMC está localizada a menos de 500 metros da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes e da Câmara Municipal. O Poupatempo da região oferece diversos serviços, incluindo aqueles relacionados a RG, Carteira Nacional de Habilitação e Biometria Eleitoral. Além disso, quatro agências bancárias e dois postos de combustível ficam próximos à universidade.

Se bater aquela fome, opção não vai faltar. Na UMC, você encontra toda infraestrutura necessária para facilitar o seu dia a dia, com restaurante, lanchonetes, lojas de conveniência, farmácia e até um Posto Bancário.

Nos arredores da UMC, há alguns dos restaurantes e hamburguerias mais populares da região, e para todos os bolsos, além de dois supermercados e o Mogi Shopping, com mais de 200 lojas, duas praças de alimentação e cinemas.

 

Endereço da UMC

Av. Dr. Cândido Xavier de Almeida Souza, 200

CEP 08780-911 – Centro Cívico – Mogi das Cruzes/SP

 

UMC na AGFE

A UMC é uma das 25 grandes empresas que participam da Agência de Fomento Empresarial (AGFE). O objetivo deste grupo é gerar novas oportunidades de trabalho e qualificação profissional para fazer a economia crescer em Mogi das Cruzes.

Veja Também