Entrar
Perfil
OPORTUNIDADE

JSL abre vagas em Mogi das Cruzes e Suzano

São 17 oportunidades em várias áreas, mas é necessário ter experiência profissional

O Diário
05/07/2022 às 16:24.
Atualizado em 05/07/2022 às 16:40

JSL faz seleção para preenchimento de vagas abertas em Mogi e Suzano (Divulgação)

A JSL, empresa de logística, está com 17 vagas abertas, sendo 10 em Mogi das Cruzes e sete em Suzano. Para todas as oportunidades oferecidas é necessário ter experiência profissional.

As informações podem ser acessadas pelo link https://jsl.gupy.io, que também disponibiliza vagas da companhia em outras cidades do país. 

Em Mogi das Cruzes, as oportunidades são para advogado Sr, analista de BI Jr, analista de BI Pl, analista de Faturamento Jr, analista de Logística, analista Devops, assistente de Cobrança Sr, assistente de Contas a Pagar, assistente de Contas a Receber Pl e gerente de Controladoria.

Já em Suzano, há vagas para auxiliar administrativo, auxiliar de Segurança do Trabalho, mecânico B, mecânico de Empilhadeira e operador de Logística (3 vagas).

Sobre a JSL

A JSL (JSLG3) reúne um dos maiores portfólios de serviços de logística do Brasil, operando em 16 setores da economia. Está presente em todos os estados brasileiros e em mais seis países, atua em todas as etapas da cadeia produtiva com tecnologia embarcada, gerando eficiência no uso dos ativos, segurança e inteligência ao processo logístico de seus clientes.

Fazem parte da JSL as empresas Fadel, TPC, Transmoreno, Rodomeu e Marvel, somando 26 mil colaboradores, 86 centros de distribuição e mais de um milhão m² dedicados à armazenagem.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por