Entrar
Perfil
SAÚDE

Hospital Santa Maria investe em tecnologia para melhorar o atendimento

Novo sistema transmitirá, instantaneamente, as mais diversas informações para a adoção de procedimentos com os setores de atendimento ao paciente

O Diário
05/08/2022 às 14:42.
Atualizado em 05/08/2022 às 14:42

Tecnologia é usada para melhorar o atendimento aos pacientes no Hospital Santa Maria, de Suzano (Divulgação/Hospital Santa Maria)

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
SAÚDE

Hospital Santa Maria investe em tecnologia para melhorar o atendimento

Novo sistema transmitirá, instantaneamente, as mais diversas informações para a adoção de procedimentos com os setores de atendimento ao paciente

O Diário
05/08/2022 às 14:42.
Atualizado em 05/08/2022 às 14:42

Tecnologia é usada para melhorar o atendimento aos pacientes no Hospital Santa Maria, de Suzano (Divulgação/Hospital Santa Maria)

O Hospital Santa Maria de Suzano, mantendo a tendência de investimentos permanentes em tecnologia, implantou um novo software de gestão. Trata-se da versão atualizada do MV SOUL HTML5, que tem como principal característica facilitar a integração das informações entre os setores.

A transformação digital permitirá maior agilidade na troca de dados, considerada fundamental na globalização, e tem como uma das maiores funções aperfeiçoar o atendimento disponibilizado aos pacientes do complexo hospitalar, reduzindo também o tempo de espera.
Com o novo sistema, é possível transmitir, através de conceito aperfeiçoado de gestão em saúde, instantaneamente as mais diversas informações para a adoção de procedimentos, com compartilhamento estratégico entre os responsáveis pelas ações, sempre com humanização e acolhimento.
Profissionais especializados e treinados em Tecnologia da Informação, acompanhados por equipe multidisciplinar, ficaram responsáveis, desde o início do ano, pelo  treinamento, deixando o Hospital Santa Maria de Suzano no mesmo patamar dos principais hospitais brasileiros, otimizando todos os processos inerentes a um polo de saúde que agrega desde o Pronto Atendimento até cirurgias de média e alta complexidade.
A segurança de dados, desde a abertura de fichas à conclusão do encaminhamento médico, permite agilidade da resolução medicamentosa às rotinas de faturamento e gestão de contas hospitalares, proporcionando economias e gerando, consequentemente, maior competitividade no mercado, onde o Hospital Santa Maria de Suzano se destaca no Alto Tietê.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por