Entrar
Perfil
PARCERIA

Hospital Santa Maria e MVM 10 integram AGFE para fortalecer economia de Mogi e região

Novos integrantes apostam na geração de oportunidades e na qualificação profissional proporcionadas pela Agência de Fomento Empresarial

O Diário
13/04/2022 às 19:28.
Atualizado em 16/04/2022 às 13:53

Cerimônia marcou a integração do Hospital Santa Maria e da MVM 10 à AGFE (Divulgação - Hospital Santa Maria)

O Hospital Santa Maria de Suzano e a MVM 10, que faz gestão de planos de saúde para empresas, são os novos integrantes da Agência de Fomento Empresarial (AGFE), lançada em Mogi das Cruzes para gerar novas oportunidades e qualificação profissional, facilitando o crescimento da economia, sobretudo em época adversa por causa dos efeitos da pandemia.

Dados oficiais dão conta de que 40 mil negócios formalizados movem atualmente a economia do município, com reflexos diretos em todo Alto Tietê, destacando-se os setores de empresas, serviços, indústrias, construção civil e agropecuária.

Carregando...

A diretoria do Hospital Santa Maria e da MVM 10 – primeiras e únicas da saúde com ingresso na AGFE – sempre atenta aos desdobramentos da economia e com participação efetiva no desenvolvimento regional, gerando centenas de empregos diretos e indiretos, além de relevante recolhimento de tributos, considera importante a aliança com associações idôneas e preparadas tecnicamente para a elaboração de projetos para impulsionar o mercado. 

As instituições entram para um seleto grupo de empresas sob a organização da AGFE, que interliga as demandas de segmentos diversos em relação à mão de obra e matéria-prima. Essa diretriz encontra consonância nas metas do Hospital Santa Maria, defensor dos negócios regionais e da operacionalização deles sem a necessidade de buscar alternativas em mercados externos, concentrando em âmbito regional a circulação de dinheiro e a aquisição de produtos entre os associados para redução de valores e incrementação de logística.

A qualificação dos colaboradores também é considerada relevante, uma vez que praticamente metade deles não reside no município. A AGFE, que atualmente representa mais de 27 mil empregos diretos em Mogi das Cruzes, cria ainda estratégias de desburocratização, reduzindo barreiras entre a área empresarial e as administrações públicas, e promovendo ações de sustentabilidade e valorização de tecnologia, práticas contumazes do Hospital Santa Maria e da MVM 10.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
Copyright © - 2022 - O Diário de MogiÉ proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuído por