Diário Logo

Notizia Logo

Decoração de Natal da Simpar tem show de neve artificial

As crianças de Mogi das Cruzes vão ter a chance de ver a neve caindo em um espaço decorado e preparado especialmente para oferecer a experiência a toda comunidade de vivenciar o espírito do Natal. O evento acontecerá na quinta e sexta-feira, dias 22 e 23 de dezembro, na sede da Simpar, holding que administra […]

21 de dezembro de 2022

Reportagem de: O Diário

As crianças de Mogi das Cruzes vão ter a chance de ver a neve caindo em um espaço decorado e preparado especialmente para oferecer a experiência a toda comunidade de vivenciar o espírito do Natal.

O evento acontecerá na quinta e sexta-feira, dias 22 e 23 de dezembro, na sede da Simpar, holding que administra as marcas JSL, Movida, Vamos, CS Brasil, CS Infra, Automob, Banco BBC Digital -, localizada na avenida Saraiva, 311, Vila Nova Cintra.

A decoração natalina com a apresentações de shows de neve artificial está instalada em frente a Simpar, holding que administra as marcas JSL, Movida, Vamos, CS Brasil, CS Infra, Automob, Banco BBC Digital -, localizada na avenida Saraiva, 311, Vila Nova Cintra.

Os shows de neve foram realizados nos finais de semana dezembro e os dois próximos dias serão as últimas apresentações. De acordo com a Simpar, o local está atraindo muitas famílias da comunidade.

Para as duas últimas apresentações, a empresa convida seus colaboradores, familiares e moradores da região a visitarem a parte externa do prédio. As apresentações acontecerão às 17h, 19h e 20h

“O objetivo é que o local se torne uma atração turística para a comunidade e ponto de encontro para simbolizar a união e proximidade do grupo com os moradores da região. Além disso, fornecer a atração é uma forma de agradecer ao município que abriga a companhia há mais de 66 anos e faz parte diretamente do desenvolvimento econômico da cidade”, destaca a empresa. 

 

 

 

 

 

 

 

Veja Também