Diário Logo

Notizia Logo

Competição All Star 2022 é no McDonald’s

O All Star é uma competição saudável entre os funcionários dos restaurantes McDonald’s. É a soma de concorrência e diversão para identificar os melhores em cada função no restaurante. O evento é realizado anualmente para premiar os melhores colaboradores de cada estação de trabalho, por meio de avaliação prática. A disputa envolveu os 11 restaurantes […]

21 de junho de 2022

Reportagem de: O Diário

O All Star é uma competição saudável entre os funcionários dos restaurantes McDonald’s. É a soma de concorrência e diversão para identificar os melhores em cada função no restaurante. O evento é realizado anualmente para premiar os melhores colaboradores de cada estação de trabalho, por meio de avaliação prática. A disputa envolveu os 11 restaurantes do franqueado Roberto Pestana, operador da marca McDonald’s no Alto Tietê e Bertioga.

Os participantes podem escolher em qual função desejam competir, dentre os principais segmentos do restaurante, como Balcão, Drive-Thru, Cozinha ou Quiosques de Sobremesas. Neste ano, a competição também foi amplamente abraçada pelas equipes. Desde a primeira fase da disputa, iniciada em março, foram mais de 187 funcionários participando das eliminatórias. No mês passado, houve a definição dos 51 finalistas. Destes, 17 conquistaram o 1º lugar, além de 34 restantes que dividiram o pódio como 2º e 3º lugares.

O resultado do All Star 2022 foi apresentado em uma noite festiva neste mês de junho, de uma forma muito animada e com muita emoção para os finalistas. O encerramento foi marcado pela entrega de muitos prêmios, além de sorteios de presentes (Smart TV 32”, Smartphone e Bicicleta) e diversos incentivos superpositivos aos participantes. “É uma competição bastante festejada pelos colaboradores dos nossos restaurantes. Trata-se de mais um meio de valorizar o pessoal e estimular cada um deles a dar o melhor de si no desenvolvimento cotidiano das suas funções”, avalia Pestana.

 

McDonald’s na AGFE

A franquia do McDonald’s, comandada por Roberto Pestana, é uma das 25 grandes organizações de Mogi das Cruzes e região que integram a Agência de Fomento Empresarial (AGFE). O empresário destaca a importância da entidade para fortalecer e impulsionar o desenvolvimento do Alto Tietê. “Quanto mais a região crescer, melhor para o nosso negócio”, sintetiza.

Veja Também