Entrar
Perfil
Novos Negócios

Comercial tem meta de crescimento neste 2º semestre

Alto investimento em valorização e qualificação do capital humano, em responsabilidade socioambiental e inovação sustentam expansão da Padrão Serviços

Especial AGFE
28/07/2022 às 09:34.
Atualizado em 28/07/2022 às 09:34

Vigilante faz rondas com cão adestrado: um dos múltiplos serviços da Padrão (Divulgação / Padrão Serviços)

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
Novos Negócios

Comercial tem meta de crescimento neste 2º semestre

Alto investimento em valorização e qualificação do capital humano, em responsabilidade socioambiental e inovação sustentam expansão da Padrão Serviços

Especial AGFE
28/07/2022 às 09:34.
Atualizado em 28/07/2022 às 09:34

Vigilante faz rondas com cão adestrado: um dos múltiplos serviços da Padrão (Divulgação / Padrão Serviços)

Com mais de 30 anos de solidez, a Padrão Serviços atua estrategicamente desde a concepção de projetos customizados, em vários nichos de mercado, mapeamento de necessidades e implantações, seguindo os mais altos padrões de qualidade exigidos pelos clientes. As premissas do conglomerado são garantir a excelência e levar inovação à toda operação, tanto em segurança quanto em portaria, limpeza e facilities.

O alto investimento na valorização e qualificação do capital humano, em responsabilidade socioambiental e inovação são os pilares que dão sustentação ao crescimento da Padrão há mais de três décadas de existência, como qualifica Sidemir Inácio, diretor-presidente da Padrão. “E, de fato, estes são os alicerces que sustentam os nossos negócios. Nossa empresa tem como papel ser também agente de transformação social, pois empregamos atualmente 2.600 colaboradores, impactando direta e indiretamente na vida de inúmeras pessoas e de suas famílias”, completa.

“Sempre à frente, com força e determinação, o departamento comercial desempenha um importante papel de prospectar novos clientes e negócios. Cabe a nós, em parceria com o departamento de Marketing, monitorar o mercado, tanto o seu comportamento, ajustando as ações para atendê-lo, quanto o surgimento de novas empresas. Por isso, um trabalho de parceria por meio de pesquisa de mercado é realizado para, a partir daí, serem desenvolvidas as estratégias de expansão para o segundo semestre 2022”, explica Kauê Inácio, diretor comercial da empresa.

Segundo o diretor comercial, a Padrão responde por 25% do mercado local e regional e tem fôlego para aumentar essa margem. Esta visibilidade foi conquistada ao longo de 30 anos de trabalho focado na qualidade dos serviços entregues aos clientes. Os números comprovam: há potencial para continuar crescendo, como evidencia Kauê. Por isso, complementa ele, para este 2º semestre, “o Departamento Comercial estipulou uma meta, um porcentual que permite à empresa continuar sua ampliação, mas sem comprometer a estrutura e a qualidade dos serviços”.

A favor das equipes de venda estão a credibilidade da Padrão Serviços, a atuação ética e transparente e uma estrutura robusta de serviços, diferenciada dos concorrentes de mercado.

 Vantagens adicionais

Para Sidemir “os custos com serviço de terceirização são altos, mas seus benefícios compensam”. Hoje, 80% do mercado recorre à modalidade que apresenta inúmeras vantagens, a começar pela transferência de todos os encargos trabalhistas, de contratação e reposição do colaborador, como detalha o executivo. Além dos benefícios habituais, a Padrão investe em diferenciais. “Um deles é blindar totalmente o cliente de ações trabalhistas. Todos os processos são legalizados, há recolhimento de impostos e emissão de documentos comprobatórios ao cliente, aumentando a sua segurança”, exemplifica.

Kauê ressalta “que tudo é voltado para o atendimento ao cliente: os equipamentos que são modernos para proporcionar agilidade; a comunicação interna nos postos para soluções eficientes; e a mão de obra treinada e qualificada constantemente para entregar o melhor resultado”. O pós-venda é outro ponto forte. Após fechar o serviço, as equipes de vendas monitoram a satisfação do cliente, em parceria com o departamento da Qualidade por meio do Sistema da Gestão da Qualidade e dão o suporte necessário. Com todas essas ações, resume o diretor comercial, o cliente da Padrão tem certeza de que está sendo bem cuidado.

 Padrão na AGFE

A Padrão Serviços é uma das 25 grandes organizações de Mogi das Cruzes e região que integram a Agência de Fomento Empresarial (AGFE). Sócio-fundador da entidade, Sidemir Inácio observa que um dos atributos da AGFE é o potencial de gerar novas oportunidades e qualificação profissional para fazer a economia mogiana crescer. A ideia é que as empresas da região não busquem mão de obra nem serviços em outras cidades.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por