SOLENIDADE

Câmara de Mogi entrega Mérito Cultural Sant’Anna

Feliciano, Olga e Campos com Edson Santos, Otto Rezende e Glauco Riccielli participam da solenidade. (Foto: divulgação)

A artista plástica Olga Duarte Nóbrega, o historiador Jurandyr Ferraz de Campos e o escritor e poeta Milton Feliciano receberam a placa de Mérito Cultural Sant’Anna das Cruzes de Mogy na Câmara de Mogi. A iniciativa é do vereador Caio Cunha (PV).

A homenagem se destina a pessoas físicas e jurídicas que tenham se destacado na criação e promoção cultural, por meio de atividades pertinentes às criações literárias, culturais, artísticas, religiosas e pesquisas em favor do desenvolvimento da pessoa humana e da sociedade mogicruzense, ou pelo estabelecimento de políticas e projetos para o desenvolvimento da educação, ensino e civismo no município.

“Mogi está de parabéns por essas pessoas sublimes. É uma linda mensagem para nós. Aqui deixamos um pequeno legado do que fizemos”, disse Olga.

Feliciano lembrou sua chegada à cidade. “Sou apenas um homem de teatro, e não sei se isso teria acontecido se não tivesse vindo morar em Mogi em 1954. Graças aos amigos daquela época, que me acompanham até hoje e que tiveram a coragem de subir ao palco recebo esta homenagem”, contou.

Campos também destacou a homenagem. “Agradeço à Câmara de Mogi pelas honrarias”, disse.


Deixe seu comentário